Xavi - Getty Images
EITA!

Treinador do Sevilla detona Barcelona: “Como trata mal suas lendas…”

Após demissão polêmica de Xavi por briga com presidente, treinador do Sevilla, Quique Sánchez Flores, detona Barcelona e cita Lionel Messi

Redação Publicado em 24/05/2024, às 14h34

Prestes a entrar em campo contra o Barcelona no último jogo da temporada e de Xavi Hernández como treinador do clube catalão, Quique Sánchez Flores, comandante do Sevilla, detonou os dirigentes da equipe. Para o técnico, o Barça tem tratado mal suas grandes lendas da história, citando Lionel Messi e Ronald Koeman. O ex-meio-campista teve sua demissão anunciada nesta sexta-feira, 24, depois de um embate com o presidente Joan Laporta.

“Xavi é um técnico que sentiu muito o clube. Viveu muitas coisas como jogador e fez um bom trabalho como treinador. Vou dar um abraço nele, vamos conversar, temos bastante comunicação. Não deveria dizer isso, mas como o Barcelona trata mal suas lendas. Que sequência ruim, com Koeman, Messi, Xavi agora. Tomara que os clubes valorizem suas lendas”, afirmou o treinador do Sevilla.

Quique Flores arrasa o Barcelona: "Quão mal tratam as suas lendas... Koeman, Messi e agora o Xavi."pic.twitter.com/uWZGEAiavf

— B24 (@B24PT) May 24, 2024

Hernández foi comunicado de sua demissão nesta sexta-feira, 24, durante uma reunião com Laporta, Deco, diretor esportivo do clube, e Rafa Yuste, vice-presidente do time. O jogo deste domingo, 26, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, contra o Sevilla, será o último de Xavi no comando do Barcelona. O alemão Hansi Flick já foi contratado para substituir o espanhol.


 

Barcelona Quique Sánchez Flores Xavi Hernández Sevilla

Leia também

Seleção do Canadá derrota Peru e conquista primeira vitória na Copa América


Neo Química Arena completa 10 anos e promete comemoração especial; veja


Dinamarca empata com a Sérvia e avança às oitavas da Euro 2024


Inglaterra decepciona mais uma vez e empata com a Eslovênia


Chile x Argentina pela Copa América: saiba onde assistir à partida


Deschamps fala após mais um empate da França: “Não estamos...”