Raphinha, xodó de Tite na Seleção Brasileira, sofreu forte entrada - GettyImages
EITA!

Queridinho de Tite na Seleção Brasileira leva entrada criminosa e desabafa nas redes sociais

Raphinha atuou pelo Leeds neste sábado, 23, levou uma forte entrada e ironizou a arbitragem

Redação Publicado em 23/10/2021, às 19h00 - Atualizado às 19h18

Na última data Fifa, o Brasil conheceu Raphinha. O atacante chamou a responsabilidade nos jogos diante da Venezuela, Uruguai e Colômbia e despertou a atenção de todos. O jogador ficou bem avaliado por Tite na Seleção Brasileira, principalmente depois das jogadas com Neymar, porém o atleta do Leeds preocupou a todos neste sábado, 23. 

Nesta rodada da Premier League, Raphinha defendeu as cores do Leeds contra o Wolverhampton e o time acabou empatando. No entanto, o que mais se destacou na partida foi a entrada que o atacante brasileiro sofreu ainda no primeiro tempo. Saiss deu um carrinho direto em seu tornozelo e o jogador deixou o jogo imediatamente e com muitas dores. 

Crédito: Instagram / Raphinha desabafa sobre entrada criminosa de rival 

 

O responsável por apitar a partida, Robert Jones, deu cartão amarelo no lance, mas Raphinha saiu insatisfeito com a atitude do árbitro. Nas redes sociais, o atacante do Leeds fez questão de dizer e ironizar que “os melhores árbitros estão na Premier”. Depois de toda a repercussão, o jogador tranquilizou os fãs e revelou não ter sido algo grave.

Crédito: Instagram / Raphinha desabafa sobre entrada criminosa de rival 

 

"Fala, pessoal. Só passando para dizer que estou bem, não foi nada de grave. Logo estou de volta. Obrigado pelo carinho e preocupação de todos", escreveu. Lembrando que o Leeds luta para não cair na Premier League e Raphinha viu o seu time arrancar um empate no último lance da partida, que terminou com o placar de 1 a 1. 

Vale ressaltar que, depois do jogo, o Leeds não divulgou o grau da lesão de Raphinha e também não fez muita questão de detalhar o que houve com o brasileiro. Em entrevista coletiva, Marcelo Bielsa demonstrou grande preocupação, porém optou por não comentar muito sobre o assunto para não dar declarações precipitadas.


Tite Woverhampton Leeds tite Seleção Brasileira Raphinha

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão