ex-time de Alexandre Pato na China está sendo vendido "de graça" - Getty Images
QUEM LEVA?

Tianjin Tianhai, ex-time de Pato na China, é colocado à venda de graça!

O time está atolado em dívidas e o dono decidiu "dar" o time, que disputa a elite do futebol do país

Marcello Sapio Publicado em 05/03/2020, às 17h32

Já pensou em levar um time de elite de graça? Então essa é a chance! Os donos do Tianjin Tianhai, time chinês por onde passaram craques brasileiros como Jadson, Luis Fabiano e Alexandre Pato está à venda de graça.

Isso porque o clube está atolado em dívidas e os donos decidiram "dar" o Tianjin para qualquer interessado.

Na última temporada, o time quase caiu para a segunda divisão do torneio, mas conseguiu se safar, sendo o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Atualmente, o clube está sem condições de disputar a elite do campeonato, mesmo com a paralização dos torneios, por conta da epidemia do coronavírus. Na última janela, 13 jogadores saíram e nenhum foi contratado.

O time pertence a Associação de Futebol de Tianjin, que assumiu depois dos antigos proprietários se envolverem em esquemas de lavagem de dinheiro e formação de pirâmides.

Em um comunicado nas redes oficiais do clube, fala sobre o momento delicado: "O clube alcançou um momento crítico e, para manter a posição de luta na Superliga Chinesa, após considerações cuidadosas, tomou uma decisão difícil. Vamos transferir 100% do clube com taxa zero. "

A dívida do clube está em cerca de 145 milhões de dólares, ou R$670 milhões. Com isso, a associação que detém o clube convidou outras empresas com ativos do clube a 100 milhões de dólares, mas o valor é negociável.

O treinador do Tianjin, Li Weifeng, negou os rumores de que a equipe será expulsa da liga e acredita na melhora da saúde financeira do clube: "Tais rumores são muito irresponsáveis ​​e desrespeitosos com os jogadores que se esforçaram tanto na última temporada."

"O clube está enfrentando alguns problemas, mas eles podem ser resolvidos. E alguns estão questionando por que não contratamos novos jogadores. Não há regra de que um time deva contratar alguém durante uma janela de transferências. Todo time tem seus próprios problemas, isso é normal. Isso não significa que o clube não tenha futuro", completou Li Weifeng.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jadson Luís Fabiano Campeonato Chinês alexandre pato

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona