Inter vence o Galo em casa! - Ricardo Duarte/Internacional
BRASILEIRÃO

Thiago Galhardo brilha mais uma vez, Inter vence e Galo sofre o segundo revés consecutivo!

Partida foi válida pela quinta rodada do Brasileirão

Pedro Ungheria Publicado em 22/08/2020, às 18h51 - Atualizado às 20h45

Um grande clássico inter-estadual marcou o começo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro! Internacional e Atlético Mineiro entraram em campo para mais um desafio neste sábado, 22. 

Show Player

Cotados como os principais clubes neste começo de temporada, os comandados de argentinos, Eduardo Coudet e Jorge Sampaoli protagonizaram um verdaeiro jogão no Beira-Rio!

O primeiro tempo começou repleto de emoção! Após um susto do Inter, aos sete minutos, sem dar tempo do Galo respirar, os gaúchos abriram o placar com Thiago Galhardo, que está conquistando, cada vez mais, seu espaço entre os titulares. 

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER!!! THIAGOL GALHARDO!!! 🔥⚽️ #VamoInter 🇦🇹 pic.twitter.com/LiNhK7KGNI

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 22, 2020

Depois disso, o confronto ficou ainda mais pegado. Mesmo com as equipes se respeitando, ambos apresentam chances de contra-ataques e até mesmo de mudar o placar. O destaque ficou por conta de Hyoran, que apareceu perigosamente diversas vezes no setor defensivo do Colorado. 

Com o Atlético um pouco mais ativo, o primeiro tempo chegou ao fim após três minutos de acréscimos. 

Fim do primeiro tempo em Porto Alegre. Internacional 1 x 0 Atlético. #Galo #INTxCAM 🏴🏳️

— Atlético 😷 (@Atletico) August 22, 2020

O segundo tempo começou bem equilibrado! Com uma chegada importante do Inter, o Galo seguiu com seu forte poder ofensivo pelas laterais, principalmente com Guilherme Arana fazendo um papel ofensivo bem importante. 

Uma das mudanças de Sampaoli foi a estreia de Eduardo Sasha, que entrou no lugar de Jair, dando ainda mais ênfase para o ataque do Galo. 

As mudanças perduraram! Com Atlético com 67% do posse da bola e o Inter com 33%, Sampaoli optou por Savarino e Coudet por Musto. 

Aos 24 minutos, o Atlético teve a maior chance do segundo tempo! Após um lance de Hyoran e um rebote de Sasha, a zaga do Colorado funcionou muito e o goleiro Marcelo Lomba trabalhou bem para evitar o empate. 

Lance Feio! Edenison esticou uma bola no meio de campo, só que foi interrompido por Junior Alonso, que levou a bola e o craque junto. Após alguns minutos no chão, os dois levantaram e o argentino acabou sendo amarelado pelo lance. 

Na reta final, D'Alessandro entrou em campo no lugar de Boschilia para tentar dar mais força ao setor ofensivo e segurar a bola no setor de armação. Já Sampaoli pensou mais para frente ainda, tirou Hyoran e colocou Bruno Silva. 

Sem muitas emoções o segundo tempo chegou ao fim com a vitória do Inter, que marca sua segunda conquista consecutiva, após a vitória contra o Atlético Goianiense. Já o Galo vem de sua segunda derrota consecutiva, diante do revés contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. 


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jorge Sampaoli Jorge Sampaoli Atlético Mineiro Eduardo Coudet Internacional. Thiago Galhardo Campeonato Brasileiro

Leia também

Técnico do Girona rasga elogios a Savinho: "O melhor…"


Empresário de Vitor Roque dispensa empréstimo: "Sai vendido"


Zubeldía destaca vitória do São Paulo e comenta de James: "Tomo as decisões…"


Rogério Ceni destaca atuação do Bahia e elogia: "Como na Fonte Nova"


Artur Jorge elogia atuação e explica zagueiro no ataque: "Recurso"


Palmeiras vence no Brasileiro, e Abel Ferreira elogia: "Um jogo maduro"