Técnico Marcão testa positivo para a Covid-19 e não comanda o Fluminense no clássico - GettyImages
FLUMINENSE

Técnico Marcão testa positivo para a Covid-19 e não comanda o Fluminense no clássico

Clube informou que o treinador foi testado na segunda-feira e já está em isolamento

Redação Publicado em 05/01/2021, às 10h00

O Fluminense anunciou na manhã desta terça-feira, 05, que o técnico Marcão testou positivo para a Covid-19 e já está em isolamento. O treinador não comandará a equipe para o clássico contra o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O auxiliar técnico Ailton Ferraz estará no comando do Fluminense na ausência de Marcão. Em comunicado, o clube informou que o treinador foi testado nesta segunda-feira.

“O técnico Marcão testou positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira (04/01). O auxiliar técnico Ailton Ferraz assume a equipe até o retorno do treinador, que já cumpre isolamento. Edevaldo de Freitas fica à frente da equipe sub-23 nesse período”, escreveu o Flu.

INFORMAÇÃO: O técnico Marcão testou positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira (04/01). O auxiliar técnico Ailton Ferraz assume a equipe até o retorno do treinador, que já cumpre isolamento. Edevaldo de Freitas fica à frente da equipe sub-23 nesse período.

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 5, 2021

Marcão ficará no mínimo dez dias em isolamento, como o protocolo de segurança contra a Covid-19. Ele não estará à beira do campo no Fla-Flu e no jogo contra o Corinthians, no próximo dia 13 de janeiro.

Para encarar o Flamengo, o Fluminense deve ir a campo com o seguinte time: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.


Fluminense

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona