Sylvinho vê pior primeiro tempo do Corinthians: “Time sofreu” - YouTube
CAMPEONATO BRASILEIRO

Sylvinho vê pior primeiro tempo do Corinthians: “Time sofreu”

Após derrota para o Fortaleza, técnico diz que a equipe fez a pior primeira etapa desde sua chegada

Redação Publicado em 12/07/2021, às 09h28

O Corinthians foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0, na Arena Castelão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e encerrou a invencibilidade fora de casa. Em coletiva após a partida, o técnico Sylvinho afirmou que o Timão fez o pior primeiro tempo desde sua chegada ao time.

Para o treinador, a equipe sofreu diante do Leão na primeira etapa e conseguiu equilibrar mais o confronto no segundo tempo, apesar de não ter encontrado o gol de empate.

“O time sofreu. Foi o pior primeiro tempo nosso, até em nível de intensidade, abaixo. No segundo tempo acredito que houve um pouco mais de equilíbrio, chegamos mais ao gol do adversário. A gente quer que acerte o gol, mas nem sempre é o que ocorre, a execução dos lances muitas vezes não sai na perfeição, teve dois ou três chutes, cruzamentos por baixo e por cima, alguns passaram na área e não encontraram atletas nossos”, avaliou Sylvinho.

Show Player

“Segundo tempo um pouco diferente, potencializou as modificações. Concordo que o primeiro tempo foi abaixo, acredito que é uma situação para corrigir, melhorar. Finalmente vamos ter uma semana de trabalho, a primeira vez desde quando chegamos, em 40 dias. Importante não somente trabalhar, mas que os atletas respirem um pouco mais para seguir em uma maratona de jogos no Campeonato Brasileiro”, completou.

Com a derrota, o Corinthians estacionou nos 14 pontos e ocupa a 12ª posição da tabela de classificação. O Timão enfrenta o Atlético-MG no próximo sábado, 17, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 12ª rodada.


 

Sylvinho Corinthians Campeonato Brasileiro

Leia também

Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão


Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto


Barcelona tropeça, e Real Madrid é campeão antecipado da LALIGA