Quatro jogadores e um membro da comissão técnica do clube testaram positivo para COVID-19 - Getty Images
PREMIER LEAGUE

Surto de COVID-19 no Newcastle faz com que partida contra o Aston Villa seja adiada

Quatro jogadores e um membro da comissão técnica do clube testaram positivo para Coronavírus e o centro de treinamentos foi fechado

Redação Publicado em 01/12/2020, às 15h55

Nesta sexta-feira, 5, o Newcastle iria enfrentar o Aston Villa pela 11ª rodada da Premier League, mas a partida precisou ser adiada. O motivo é que o clube está passando por um surto de COVID-19, onde vários jogadores e membros da comissão técnica testaram positivo. 

O Newcastle pediu o adiamento da partida para a Premier League, que seria em Birmingham, e o conselho da liga concordou com a decisão. A imprensa britânica afirmou que quatro jogadores e um membro da comissão técnica testaram positivo, e o clube decidiu fechar o centro de treinamento para evitar a disseminação do vírus.

#NUFC's fixture at Aston Villa on Friday has been postponed following a significant increase in Covid-19 cases at the Magpies’ Training Centre.

A new date and time for the game will be confirmed in due course.

— Newcastle United FC (@NUFC) December 1, 2020

A Premier League ainda não divulgou a nova data da partida entre Aston Villa e Newcastle. Mas a partida entre a equipe do técnico Steve Bruce e o West Bromwich, no dia 12, foi confirmada.

Vale lembrar que nesta semana, alguns jogos da Premier League irá começar a receber o público, mesmo que seja reduzido. Entretanto, a cidade de Newcastle, que fica no norte da Inglaterra, ainda não está em uma zona onde os torcedores foram liberados para comparecer aos estádios.


Newcastle Premier League Aston Villa

Leia também

Yuri Alberto comemora retorno e agradece técnico: "Muito especial"


Arana enaltece vitória sobre o Rosario na Liberta: “Evolução”


Invicto na temporada, Xabi Alonso projeta briga por final: "Queremos…"


Técnico do Borussia brinca sobre favoritismo na final: “Vamos...”


Mbappé se despede do PSG na Champions com críticas


Corinthians volta a vencer e técnico reclama de calendário: "Não dá para…"