Coritiba recebe o Guarani; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação
SÉRIE B!

Coritiba x Guarani: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Líder da série B, o Coritiba recebe o Guarani no Couto Pereira

Redação Publicado em 24/09/2021, às 17h00

Neste sábado, 25, o Coritiba, líder da série B do Campeonato Brasileiro, vai receber o Guarani no Couto Pereira num confronto que promete ser um dos mais equilibrados da competição.  Enquanto o Coxa vai tentar se manter na primeira posição com uma boa vantagem para o vice-colocado, o Bugre entra em campo com a missão de vencer e entrar no G-4. 

Começando pelo Coritiba, a equipe vem fazendo uma grande campanha na série B do Brasileirão e está com cinco pontos de vantagem para o Goiás, segundo colocado. Com 49 pontos conquistados, o Coxa não perde há quatro rodadas e vem de uma sequência de três vitórias e apenas um empate. 

Para o confronto diante do Guarani, o Coritiba não poderá contar com Willian Farias. O volante levou o seu terceiro cartão amarelo nesta série B e terá de cumprir suspensão. Enquanto isso, Luciano Castán deve retomar o seu posto de titular da equipe paranaense. 

Pelo lado do Guarani, a equipe de Daniel Paulista terá os desfalques de Rafael Costa e Maxwell. Eduardo Person, que estava fazendo um reforço muscular, poder voltar, mas seu retorno ainda não é certo. A tedência é de que seja o mesmo time que venceu o Remo na última rodada da série B do Brasileirão. 

ONDE ASSISTIR!

Coritiba e Guarani vão se enfrentar neste sábado, 25, às 21h (horário de Brasília), no Couto Pereira, e o confronto terá transmissão do canal "Premiere FC". Depois do jogo, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do jogo e também a repercussão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Val e Matheus Sales (Bochecha); Igor Paixão, Robinho e Waguinho; Léo Gamalho

Guarani: Rafael Martins, Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Júnior Todinho (Lucão do Break). 

coritiba guarani Campeonato Brasileiro

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona