Sem Cristiano Ronaldo, Portugal bate Azerbaijão e mantém invencibilidade nas Eliminatórias - Transmissão/ TNT Sports - 07/09/2021
ELIMINATÓRIAS

Sem Cristiano Ronaldo, Portugal bate Azerbaijão e mantém invencibilidade nas Eliminatórias

Seleção Portuguesa faz boa partida no Estádio Olímpico de Baku e segue na briga pela liderança do Grupo A

Redação Publicado em 07/09/2021, às 15h48

Sem Cristiano Ronaldo, a Seleção de Portugal dominou e venceu o Azerbaijão por 3 a 0 nesta terça-feira, 7, no Estádio Olímpico de Baku, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Bernardo Silva, André Silva e Diogo Jota marcaram os gols da partida.

Com o resultado, Portugal assume temporariamente a liderança do Grupo A das Eliminatórias da Europa, com 13 pontos. A Sérvia ainda enfrenta a Irlanda nesta terça e pode pegar a primeira colocação. Já o Azerbaijão segue sem vencer e é o lanterna da chave, com um ponto.

Suspenso, Cristiano Ronaldo foi desfalque dos portugueses, que não enfrentaram problemas e venceram com propriedade a partida. O camisa 7 já se apresentou ao Manchester United.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, Bruno Fernandes levantou a bola na área para Bernardo Silva, que finalizou de pé esquerdo para abrir o placar: 1 a 0. Cinco minutos depois, Diogo Jota deu o passe para André Silva balançar as redes: 2 a 0.

O terceiro gol foi marcado aos 29 da segunda etapa, com Diogo Jota. O atacante recebeu o cruzamento na medida de Cancelo, subiu bem e cabeceou para o chão para fechar o placar: 3 a 0.

Portugal volta a campo pelas Eliminatórias no dia 12 de outubro, contra Luxemburgo. O Azerbaijão enfrenta a Irlanda no dia 9 de outubro.


Seleção Portuguesa Eliminatórias Cristiano Ronaldo

Leia também

Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão


Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto


Barcelona tropeça, e Real Madrid é campeão antecipado da LALIGA