Sasha culpa presidente do Santos por sua saída do clube e dispara - GettyImages
EITA!

Sasha culpa presidente do Santos por sua saída do clube e dispara: "Falta de respeito e de postura"

Atacante entrou em acordo com o clube da baixada e já se tornou atleta do Atlético-MG

Izabella Macedo Publicado em 18/08/2020, às 14h31

Nesta terça-feira, 18, o atacante Sasha foi anunciado como o mais no reforço do Atlético-MG para a temporada. Porém, seu vínculo com o Santos não ficou totalmente para trás e foi comentado pelo jogador através de uma postagem nas redes sociais.

Esta foi a primeira vez em que o jogador comentou sobre sua saída do clube da baixada rumo ao Galo.

Depois de entrar em um acordo com o Peixe na Justiça, o jogador culpou o presidente José Carlos Peres pelo litígio com o clube e agradeceu aos torcedores pelo apoio durante sua passagem pela Vila Belmiro.

"Quero esclarecer que quando tomei a posição de entrar na justiça, nada teve a ver com a instituição Santos Futebol Clube, torcida ou cidade. Pelo contrário. Fui muito bem recebido no município pelo torcedor e tenho uma ótima relação com todo mundo no dia a dia do clube. A posição que tomei foi pela falta de respeito e de postura do presidente do clube, que fez promessas e não as cumpriu", escreveu em seu perfil no Instagram.

O jogador tinha entrado na Justiça contra o Santos alegando atraso salarial por conta da redução de 70% nos salários de abril, maio, junho e julho, durante a paralisação do futebol pela pandemia do novo coronavírus.

No entanto, nesta segunda-feira, 18, pouco antes de ser anunciado pelo Atlético-MG, Eduardo Sasha entrou em acordo com o Santos, que vai receber quase R$ 10 milhões do Galo pelo jogador.

"Meus advogados sempre me passaram a situação muito clara e me informaram que eu teria êxito no final de toda essa pendência jurídica. Porém, como o Santos é vítima nessa história, eu decidi abrir mão de cerca de 90% do que teria direito de receber na ação para poder deixar no clube recursos de minha venda, que espero que auxiliem a quitar pendências existentes, principalmente com meus ex-companheiros, isso porque respeito a instituição e quero sair de lá pelas portas da frente e não em litígio", explicou.

Confira a publicação do jogador na íntegra:
 

Sasha José Carlos Peres Atlético-MG Eduardo Sasha Santos

Leia também

Fortaleza e Vasco empatam sem gols pela ida da Copa do Brasil


Bragantino sofre golaço no fim e empata com Sousa na Copa do Brasil


Athletico-PR sofre virada nos acréscimos, e é derrotado na Copa do Brasil


Fluminense pressiona Sampaio Corrêa, e leva vantagem na Copa do Brasil


Borussia vence PSG, e leva vantagem para volta da Champions League


Atlético-MG vence Sport e abre boa vantagem para volta da Copa do Brasil