São Paulo amarga revés diante da LDU - GettyImages
COMPLICOU!

São Paulo é goleado pela LDU e vê classificação para as oitavas de final da Libertadores ainda mais distante!

Os comandados de Fernando Diniz chegaram a esboçar uma reação, mas, não foi suficiente para reverter o placar

Redação Publicado em 23/09/2020, às 07h07 - Atualizado às 07h57

O São Paulo entrou em campo em Quito, no Equador, na última terça-feira, 22, para o ‘jogo da vida’ na Libertadores. Cientes da importância do confronto, os comandados de Fernando Diniz começaram bem o confronto diante da LDU, porém, logo foram pegos de surpresa.

Show Player

Ainda no primeiro tempo, os donos da casa aproveitaram do ‘fator casa’ e abriram um placar de 3x0, o que foi visto como um banho de água grita para os brasileiros, que não tiveram poder de reação.

Pelo lado dos donos da cara, quem marco foram: Jhojan Julio, Martínez Borja e Billy Arce. Na segunda etapa, com 4x0 na cabeça, o São Paulo diminuiu o placar e deixou tudo em 4x2, com gols de Brenner e Tréllez.

E agora? Esta pergunta segue rondando a cabeça dos torcedores do Tricolor! Além da derrota, o clube teve que lidar com a notícia de que seu adversário direto, o River Plate teria goleado o Binacional por 6x0, conquistando um importante saldo de gols.

🏁 ¡Final del partido!⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀@LDU_Oficial venció a @SaoPauloFC
4⃣-2⃣ 👏⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
El puntero de la #LigaPro 🇪🇨 también lidera su grupo en la @Libertadores 🏆#LDU #VamosEcuador 🇪🇨 pic.twitter.com/lJA0GLrtOE

— LigaPro (@LigaProEC) September 23, 2020

Com isso, a LDU segue na liderança, com 9 pontos , logo em seguida vem o River, com sete pontos e o São Paulo com quatro. Com os equatorianos vencendo o Binacional na próxima rodada, eles atingirão 12 pontos, sendo impossível que o São Paulo chegue a isso.

A briga direta segue com o River Plate. A expectava é vencer os dois últimos jogos da fase, tanto contra os Millonários, na Argentina, quanto contra o Binacional, com isso, o clube chegaria aos 10 pontos e torceria para que o River não voltasse a pontuar e se estagnasse nos sete.

Realmente, agora vale de tudo! Desde a fé, até a matemática e a crença nos mais improváveis resultados, afinal, o futebol é uma caixinha de surpresas, não é?

O Tricolor desliga a chavinha da Libertadores neste sábado, quando joga contra o Internacional! Depois disso, as atividades voltam no torneio sul-americano, quando Fernando Diniz e sua delegação desembarcam na Argentina para um jogo de vida, ou morte.

LDU comemora vitória diante do São Paulo (GettyImages)

 


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Fernando Diniz LDU São Paulo Libertadores da América

Leia também

Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança


Xavi define possível futuro de Vitor Roque no Barcelona: “Precisa…”


Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado