Fortaleza x RB Bragantino - Divulgação
BRASILEIRÃO

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Fortaleza x RB Bragantino pelo Campeonato Brasileiro!

Partida será uma espécie de confronto direto entre o décimo terceiro e décimo quarto colocado da competição

Pedro Ungheria Publicado em 29/08/2020, às 07h00

Neste sábado, 29, começa mais uma rodada do Campeonato Brasileiro! Os responsáveis por colocar um ponto final nas partidas deste primeiro dia serão Fortaleza e RB Bragantino.

Show Player

A bola rola a partir das 21h, no horário de Brasília, na Arena Castelão! Enquanto ambas as esquipes ostentam cinco pontos e dividem a décima terceira e décima quarta posição da tabela, a expectativa é que a partida sirva para desembaraçar os times que estão com pontuações iguais.

Vindo de um empate contra o Corinthians, na última rodada, o Fortaleza buscará a vitória para emplacar uma sequência positiva de resultados.

Já o visitante, RB Bragantino, está desde o último final de semana sem jogar, quando perdeu por 3x1 do Coritiba, em casa. Na ocasião, a expulsão do zagueiro do time do Interior Paulista complicou o cenário.

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada apenas pelo Premiere. Porém, os torcedores que não têm acesso ao canal fechado e pretendem assistir ao confronto, poderão utilizar dos portais na internet para assistir.

Entre os mais recorrentes estão GloboEsporte.com e Placar UOL, que costumam fazer a transmissão em tempo real, o famoso ‘minuto a minuto’.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Os comandados de Rogério Ceni não terão baixas para a partida. A única coisa que está em aberto, até então, é a posição de Derley, que pode ser ocupada por Ronald.

Do mais, o Leão entra em campo com força total para os 90 minutos e casa

Provável escalação do Fortaleza:  Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão, Bruno Melo; Felipe, Derley (Ronald); Romarinho, David, Osvaldo, Wellington Paulista.

Já o RB terá algumas baixas para a partida. O treinador Felipe Conceição precisará colocar a cabeça para funcionar, afinal, Alerrandro está lesionado e Fabrício Bruno e Matheus Jesus, suspensos.

Provável escalação do RB Bragantino : Cleiton; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz, Edimar (Weverson); Ricardo Ryller, Barreto, Claudinho; Artur, Lucas Evangelista, Morato.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Fortaleza RB Bragantino Campeonato Brasileiro

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança