Rogério Ceni, treinador do Flamengo - GettyImages
DIRETO E RETO!

Rogério Ceni desabafa após Racing x Flamengo: “Desde 93 nunca vi uma arbitragem tão desastrosa”

Comandante rubro-negro não poupou críticas ao venezuelano Alexis Herrera

Redação Publicado em 25/11/2020, às 07h55 - Atualizado às 08h40

Rogério Ceni estreou na Libertadores da América pelo Flamengo na última terça-feira, 24. O duelo ficou marcado por muitos fatores, típicos da competição.

Show Player

Em uma noite extremamente chuvosa, com gols anulados, confusão, expulsão e um placar em 1 a 1, o rubro-negro carioca e Racing definirão quem irá para as quartas de final na próxima semana, no Estádio do Maracanã.

Em entrevista coletiva após o confronto, Rogério Ceni fez questão de desabafar contra a arbitragem comandada pelo venezuelano Alexis Herrera.

“A arbitragem foi desastrosa. Muito do volume do jogo do Racing se deu pelas faltas próximas da área, jogadas aéreas, bolas levantadas... Faltas inexplicáveis. Eu vivo Libertadores desde 1993 e nunca vi uma arbitragem tão desastrosa, com faltas seguidas, dois pesos e duas medidas”, disse ele.

Questionado sobre o estilo de jogo que tenta impor, desde sua chegada, Ceni foi enfático ao afirmar que nem sempre seus comandados terão total controle sobre todas as partidas e isso é um processo de trabalho.

A sequência é grande. O adversário é um grande time da Argentina, é uma Libertadores, Flamengo, Racing, é natural que eles tenham bons momentos no jogo. O Flamengo não vai dominar todos os jogos”, finalizou.


Racing Flamengo Libertadores Rogério Ceni

Leia também

Santos supera Avaí e segue 100% na Série B do Brasileirão


Real Madrid vence fora de casa e se aproxima de título Espanhol


Mãe de John Kennedy manda recado para o filho: “Você é muito...”


Internacional x Atlético-GO: primeiro jogo com arbitragem 100% feminina


John Textor tem punição definida, é suspenso e recebe multa; confira


Botafogo: Tiquinho Soares é desfalque para clássico contra Flamengo