Robinho em entrevista coletiva - Rafael Ribeiro / CBF
LADO POSITIVO!

Robinho comenta sobre arrogância de Ibrahimovic e revela "briga" entre sueco e Gattuso

Atacante foi entrevistado pelo jornal espanhol Marca e abriu o jogo sobre sua passagem pelo Milan

Lucas Miluzzi Publicado em 03/04/2020, às 14h13 - Atualizado às 14h49

O atacante Robinho foi entrevistado pelo jornal espanhol Marca e foi questionado sobre sua vitoriosa passagem pelo Milan, da Itália. O brasileiro atuou pelo clube italiano durante quatro temporadas e conquistou dois títulos com a camisa rubro-negra. 

Em sua passagem pela Itália, o craque fez uma das duplas mais marcantes do futebol mundial ao lado de Ibrahimovic. Ambos conquistaram o último título nacional do Milan e possuem um carinho especial no coração da torcida italiana. 

Sempre motivo para questionamentos, Robinho revelou sua relação com o atacante sueco. O brasileiro abriu o jogo sobre a arrogância de Ibra e confidenciou que essa é uma das maiores qualidades de seu ex-companheiro.  

"Ele gostava de dizer que convenceu o Milan a me contratar: 'Só está aqui por minha causa'. Era arrogante? Sim, mas no bom sentido. Era só confiança em seu talento. Para mim, ele é tudo que um atacante tem que ser: um showman e um vencedor", disse.

O atacante ex-Seleção Brasileira ainda contou sobre uma briga entre Ibrahimovic e também Gattuso. Vale ressaltar que ambos estavam brincando de luta, pois o sueco é faixa preta em Jiu-Jítsu e era sempre desafiado por seu companheiro italiano para um "confronto" inusitado.

"Em um treino, ele deu de desafiar Gattuso a uma luta de jiu-jítsu. Então, tínhamos esse zagueiro feroz contra Zlatan, um faixa-preta. Quem ganhou? Zlatan sempre ganha", revelou.

Com a camisa do Milan, Robinho  144 partidas e marcou 32 gols, além disso conquistou o último Campeonato Italiano, antes do domínio da Juventus, e também uma Copa da Itália. Atualmente, o brasileiro atua pelo Basaksehir, da Turquia, e pode estar voltando ao Brasil ainda nesta temporada. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Gennaro Gattuso robinho milan Campeonato Italiano Ibrahimovic. Gattuso Santos

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão