Richarlison, atacante do Everton - GettyImages
ÍDOLO!

Richarlison faz apelo às autoridades após vitória da Seleção Brasileira: “O povo está sofrendo”

Atacante fez questão de citar a atual situação em que se encontram os moradores no Amapá

Redação Publicado em 18/11/2020, às 07h09 - Atualizado às 07h58

Richarlison foi um dos nomes da partida da última terça-feira, 17, entre Seleção Brasileira e Uruguai. Autor de um dos gols, o atleta fez um breve desabafo ao deixar os gramados.

Show Player

Incomodado com a situação que o povo do Amapá vive, por conta do apagão elétrico, que já acomete os moradores locais por duas semanas, o 'Pombo' quebou o silêncio. 

Ao deixar os gramados, em entrevista, ele disse: “Queria dedicar esse gol a todas as pessoas do Amapá, que estão sofrendo muito durante esses dias. Como cidadão brasileiro, eu peço que as autoridades se pronunciem, tomem uma decisão logo, o povo está sofrendo, e eles poderiam dar uma atenção a mais.”

Ainda no assunto, o goleador pontuou: “Que eles possam olhar com carinho o povo de lá, são cidadãos de bem, estão querendo o melhor para eles, para os filhos dele. Imposto está caro, pagando a comida caro, e o povo sofrendo. Espero que possam tomar as providências logo.”

O papel de Richarlison deu o que falar entre os internautas e torcedores, que o elogiaram incansavelmente pela postura e a forma de tratar um assunto tão relevante.

“Infelizmente o povo do Amapá não vai poder ver meu gol hoje porque não tem luz há DUAS SEMANAS. Estão vivendo dias muito difíceis e espero que resolvam isso logo. Queria dedicar o gol e a vitória de hoje a todos os amapenses”, escreveu ele em seu perfil oficial.

Infelizmente o povo do Amapá não vai poder ver meu gol hoje pq não tem luz há DUAS SEMANAS. Estão vivendo dias mt difíceis e espero que resolvam isso logo. Queria dedicar o gol e a vitória de hoje a todos os amapaenses 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🇧🇷💚💛

— Richarlison Andrade (@richarlison97) November 18, 2020

Seleção Brasileira Eliminatórias Richarlison Amapá

Leia também

Mbappé se despede do PSG na Champions com críticas


Corinthians volta a vencer e técnico reclama de calendário: "Não dá para…"


Atlético-MG vence mais uma na Libertadores, e Milito elogia: "Sonhando…"


Tite admite queda de confiança e projeta Bolívar: "Temos consciência…"


Yuri Alberto resolve, e Corinthians bate Nacional na Sul-Americana


Atlético-MG vence Rosario Central e segue 100% na Libertadores