Renato Gaúcho queria ter utilizado o garoto na equipe principal - GettyImages
COMPLICOU!

Revelação do Grêmio abre o jogo sobre mágoas com Renato Gaúcho e detona diretoria:"Hoje estão com orelha de burro"

Atualmente no Shakhtar Donetsk, o meia-atacante tem sido um dos principais destaques da equipe ucraniana

Lucas Miluzzi Publicado em 02/06/2020, às 16h21 - Atualizado às 17h06

Sem nunca ter jogado uma partida oficial pelo Grêmio, Tetê rendeu ao cofre Tricolor cerca de 47 milhões de reais, após ter sido negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Depois de alguns meses de sua ida para a Europa, o atleta decidiu dar maiores detalhes em relação a saída do Brasil. 

Em entrevista ao Fox Sports, o meia-atacante de 20 anos de idade, disse que não tem mágoas com Renato Gaúcho. Pelo Contrário, ele colocou o treinador como um dos responsáveis por seu sucesso no velho continente. No entanto, lamentou a maneira como deixou a equipe gremista.

É uma pergunta que eu não sei dizer, o que faltou (para jogar no profissional). Isso tem que deixar para vocês, eu não sei. Estava bem, perspectiva de subir e não aconteceu. Não sei explicar. Pelo contrário, ele (Renato Gaúcho) me ajudou tentando me atrapalhar. Cheguei na Europa, joguei Champions. Não tenho mágoa do Renato e do Grêmio, me ajudaram a chegar onde cheguei”, afirmou.

Com nove gols em 37 partidas disputadas, Tetê vem ganhando seu reconhecimento na Europa e alguns gigantes do continente estão de olho no atleta. O jovem comemorou o fato de estar conseguindo espaço no cenário internacional, mas voltou a lamentar sua saída do Grêmio.

"A gente fica um pouco triste (pelo que aconteceu), depois de tanto tempo horando a camisa, esperar a valorização do clube e ouvir isso. Mas pelo contrário, botei dinheiro no clube. Dizia que eu queria dar ‘carteirada’. Único carteiraço que dei foi botar dinheiro no clube. Pessoas diziam que a gente não tinha condição de jogar no profissional e hoje estão com orelha de burro. A gente joga na Europa e no Brasil acaba não jogando, não dá para entender. Mas vida que segue, estou sendo reconhecido na Europa”, criticou.

Vale lembrar que na época de sua transferência para o Shakhtar Donetsk, Renato Gaúcho se pronunciou sobre a cobrança de colocar a promessa tricolor em campo e entre os profissionais. As falas geraram polêmica e, tempo depois, o garoto acabou sendo negociado com o time ucraniano. 


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Renato Gaúcho Champions League Tetê Grêmio Campeonato Brasileiro Shakhtar Donetsk Renato Gaúcho

Leia também

Empresário de Vitor Roque dispensa empréstimo: "Sai vendido"


São Paulo: Luciano comemora gol pedindo doações para o RS


Léo Condé admite começo ruim do Vitória na temporada: “Difícil...”


Técnico do Girona rasga elogios a Savinho: "O melhor…"


Zubeldía destaca vitória do São Paulo e comenta de James: "Tomo as decisões…"


Rogério Ceni destaca atuação do Bahia e elogia: "Como na Fonte Nova"