Real Madrid x Manchester City: Rooney prevê ‘massacre’ na Champions - GettyImages
CHAMPIONS LEAGUE

Real Madrid x Manchester City: Rooney prevê ‘massacre’ na Champions

Ídolo do Manchester United, Wayne Rooney escreveu sobre o grande duelo entre Real Madrid e Manchester City; outra semi da Champions League será definida entre Milan e Inter de Milão

Gabriela Santos Publicado em 08/05/2023, às 11h02 - Atualizado às 14h23

O duelo Real Madrid x Manchester City marca o jogo de ida da semifinal da Champions League, nesta terça-feira, 09, no Santiago Bernabéu. Para Wayne Rooney, ídolo do Manchester United, o rival inglês vai massacrar o clube espanhol na briga por uma vaga na grande final da competição continental.

“O Manchester City não vencerá apenas o Real Madrid na semifinal da Liga dos Campeões, mas vai massacrar. Claro que posso estar errado, mas acho que o City está em outro nível. Nunca se pode descartar uma equipa com a experiência e história do Real Madrid, mas não apostaria neles. Acho que esse é o ano do City”, escreveu o ídolo dos Red Devils em sua coluna no jornal “The Times”.

“Há um ano, o Real Madrid eliminou o City, mas agora a dinâmica é outra. O City está melhor defensivamente e é um time mais paciente, mas a maior mudança é Erling Haaland. Na temporada passada no Bernabéu a equipa teve cinco minutos loucos que os fizeram perder. Com Haaland isso não teria acontecido”, continuou o atual treinador do DC United, da MLS.

Real Madrid e Manchester United se enfrentam nesta terça-feira, 09, às 16h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu. O duelo de volta da semifinal será disputado no próximo dia 17, às 16h, no Etihad Stadium, na Inglaterra. Avança à final da Champions League o time que vencer no placar agregado. A outra semi será definida entre Milan e Inter de Milão

Pep Guardiola conversa com Rodri e Haaland (Crédito: GettyImages) 

 

Onde assistir 

A partida Real Madrid x Manchester City desta terça-feira, 9, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pelo SBT (canal aberto) e pela TNT Sports (canal fechado); no streaming, pelo serviço da HBO Max. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.


 

Real Madrid Manchester City Champions League

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo