Rafinha falou sobre sua experiencia com Klopp - Instagram
DESABAFOU!

Rafinha revela brigas com Klopp e afirma que passará dicas para Jorge Jesus sobre mundial!

O lateral do Flamengo relembro sua passagem pelo Bayern de Munique

Isabelly Cristaldo Publicado em 26/11/2019, às 09h51

Rafinha mal chegou ao Flamengo e já conquistou logo dois títulos!

O titular absoluto da lateral-direita, em quatro meses, levantou os troféus da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro. E o estilo vibrante e aguerrido do jogador conquistou a torcida rubro-negra.

Em entrevista para o Tarde Redonda desta segunda-feira, 25, o lateral relembrou sua passagem na Alemanha por Schalke e Bayern de Munique.

O lateral falou sobre uma discussão que teve com Klopp depois de um encontro entre os bávaros e o clube aurinegro. Ainda, revelou elogios do treinador alemão e afirmou que passará dicas a Jorge Jesus sobre o Liverpool.

“Na Alemanha, quando jogava Schalke e Dortmund era confusão. Depois fui para o Bayern e continuou a confusão contra o Borussia. Eu e o Klopp tivemos uma discussão bem áspera, num Bayern e Borussia, eu inclusive fui expulso, a gente já era campeão Alemão, eu dei uma entrada mais forte, aí na saída de campo ele me disse umas coisas, eu respondi e discutimos na beira do campo. Mas uma semana depois, na final da Liga dos Campeões, antes de começar o jogo ele foi no aquecimento, me deu abraço, falou: 'Rafinha, gosto de você, adoro você, sou fã do seu futebol. E o futebol precisa de mais jogadores como você, que transmitem vibração, eu também sou assim'”.

O jogador continou:

“Mas é legal, tivemos algumas discussões na Alemanha, mas nós enfrentamos na Champions desse ano também, no Liverpool e Bayern, conversamos um pouco. E é legal, tenho o maior respeito por ele, ele por mim, vamos passar umas informações para o Mister, para que ele tenha mais informações sobre uma possível final entre Flamengo e Liverpool”, afirmou Rafinha.

Com quatro rodadas de antecedência, o Flamengo conquistou o Brasileirão por conta da derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o Grêmio. O campeonato nacional veio um dia depois que o Rubro-Negro levou a Conmebol Libertadores.

Na próxima rodada, a equipe treinada por Jorge Jesus enfrenta o Ceará, na quarta-feira, 27, às 21h30 no horário de Brasília, no Maracanã.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Flamengo

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança