Presidente do Cruzeiro dispara contra CBF após empate na Série B - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
SÉRIE B

Presidente do Cruzeiro dispara contra CBF após empate na Série B

Mandatário critica atuação da arbitragem no empate por 1 a 1 com o Operário

Redação Publicado em 17/09/2021, às 09h31

O presidente do Cruzeiro disparou contra a CBF após o empate por 1 a 1 com o Operário, na noite desta quinta-feira, 16, pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. Em post nas redes sociais, Sérgio Santos Rodrigues criticou a entidade que rege o futebol brasileiro e a arbitragem da partida.

Árbitro do duelo disputado na Arena do Jacaré, Rodrigo Dalonso anulou o gol que confirmaria a vitória do time mineiro no último lance, aos 52 minutos do segundo tempo.

Show Player

“É assim mesmo CBF que vocês querem impedir a gente de subir???? A-B-S-U-R-D-O Lance é inconclusivo, o mínimo que tinha que ser feito era manter o resultado de campo! Absurdo o que aconteceu hoje!”, disparou o presidente da Raposa.

É assim mesmo @CBF_Futebol que vocês querem impedir a gente de subir???? A-B-S-U-R-D-O
Lance é inconclusivo, o mínimo que tinha que ser feito era manter o resultado de campo!!

— Sérgio Santos Rodrigues (@SergioSRoficial) September 17, 2021

Após o gol marcado por Marcelo Moreno, Dalonso foi chamado pelo VAR para analisar o lance. A revisão paralisou o jogo por cerca de 13 minutos, e o árbitro decidiu anular o tento ao entender que o volante Marco Antônio conduziu a bola com a mão antes de dar o passe para o atacante.

Em coletiva após o jogo, o diretor de futebol, Rodrigo Pastana, usou a mesma linha de discurso para criticar a arbitragem. O dirigente celeste afirmou que o clube vai recorrer à CBF.

“Torcedor cruzeirense, hoje era para ser um dia alegre, feliz, como fora contra a Ponte Preta. Um dia em que o nosso torcedor compareceu, cumpriu os protocolos sanitários. Infelizmente não é isso que nós vimos. Vou tentar ser ponderado aqui, mas a arbitragem de hoje foi muito mal”, disse em coletiva.

“Tivemos um vitória, tenho certeza absoluta disso, que nós tivemos uma vitória limpa, assim como tem sido limpa a conduta do Cruzeiro em todos os direitos, em toda a procura de direitos, como foi para trazer o torcedor à Arena do Jacaré”, completou.


Cruzeiro

Leia também

Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro