Palmeiras x Santos: Saiba onde assistir e prováveis escalações do clássico - GettyImages/Divulgação
CLÁSSICO DA SAUDADE!

Palmeiras x Santos: Saiba onde assistir e prováveis escalações do clássico!

Equipes se enfrentam em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão no Estádio do Morumbi

Izabella Macedo Publicado em 23/08/2020, às 07h00

Neste domingo, 23, às 16h (horário de Brasília) o famoso Clássico da Saudade acontece entre Palmeiras e Santos. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e desta vez, será realizada no Estádio do Morumbi.

Acontece que a finalíssima da Liga dos Campeões, que acontece no mesmo dia e horário do confronto entre Alviverdes e Santista, será transmitida no Allianz Parque, casa do Verdão, no sistema de drive-in, em que o jogo passa no telão e o público assiste cada um em seu carro.

No entanto, apesar dessa pequena mudança, a partida ainda reservas muitas emoções, já que o Santos está na quinta posição da tabela, com sete pontos, enquanto o Palmeiras ocupa a nona colocação com cinco pontos.

Onde assistir?

A partida será transmitida tanto na TV aberta, através da Rede Globo, como também pelo canal por assinatura do pay-per-view do Premiere.

Porém, para aqueles que quiserem uma outra opção para acompanhar a partida, sites como Globo Esporte, Gazeta Esportiva, Goal.com e também o Placar UOL fazem a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Bruno Henrique e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Santos: João Paulo; Pará, Alisson, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo, Marinho e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.

Treino desta tarde com reapresentação, atividades regenerativas e movimentações técnicas ➤ https://t.co/5bk1zdZ2K8#AvantiPalestra pic.twitter.com/nTitTWYweE

— SE Palmeiras (de 😷) (@Palmeiras) August 20, 2020

Antes de voltar pra Santos (com três pontos na bagagem), parte do elenco realiza treino no gramado. Participam da atividade os atletas que não enfrentaram o Sport e aqueles que entraram no segundo tempo da partida. pic.twitter.com/Occq7Cpubq

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) August 21, 2020

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Champions League Liga dos Campeçoes Morumbi Brasileirão Clássico da Saudade Santos Palmeiras allianz parque Campeonato Brasileiro

Leia também

Santos supera Avaí e segue 100% na Série B do Brasileirão


Real Madrid vence fora de casa e se aproxima de título Espanhol


Mãe de John Kennedy manda recado para o filho: “Você é muito...”


Internacional x Atlético-GO: primeiro jogo com arbitragem 100% feminina


John Textor tem punição definida, é suspenso e recebe multa; confira


Botafogo: Tiquinho Soares é desfalque para clássico contra Flamengo