Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Luan Peres comemora fase do Santos e abre o jogo sobre relação com Cuca: "Grande treinador"

Equipe alvinegra vem de duas vitórias consecutivas e encara o Palmeiras na próxima rodada

Redação Publicado em 21/08/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Peres foi titular em todos os jogos do Santos - Ivan Storti / Santos FC
Luan Peres foi titular em todos os jogos do Santos - Ivan Storti / Santos FC

Com apenas 26 anos, Luan Peres está tendo em 2020 a oportunidade de disputar pela sexta vez a Série A. Ele já foi relacionado para compromissos no Brasileirão por: Portuguesa, Santa Cruz, Ponte Preta, Fluminense e Santos. No total, o zagueiro já tem 52 partidas na elite do futebol brasileiro.

Tendo bastante experiência na competição mais importante do Brasil, Luan Peres fez questão de valorizar o início do Santos nesta temporada. O Peixe vem de duas vitórias diante de Athletico Paranaense, com direito a uma assistência do camisa 14.

Já na última quinta-feira, 20, os comandados de Cuca superaram o Sport, fora de casa, por 1 a 0, tendo a defesa santista numa noite inspirada.

“Tivemos uma sequência inconsistente quando voltaram os jogos. Mas agora voltamos a embalar. Já estamos em quinto lugar e o nosso objetivo é seguir evoluindo para buscar as primeiras posições da competição”, ressaltou Luan Peres por meio de sua assessoria.

Vale ressaltar que o Santos tem 19 partidas no ano e o único jogador do elenco que atuou em todas as partidas como titular foi Luan Peres. Em sete destas partidas, o Peixe terminou sem ter sua meta vazada.

“Estou muito feliz pelo momento que vivo no Santos. Não é qualquer jogador que tem essa sequência. É muito gratificante saber que todo o meu esforço valeu a pena. Mas, apesar da felicidade, não estou satisfeito e quero aumentar bem o meu número de jogos pelo Santos”, declarou o defensor, que além de ter sido titular em todas as partidas não foi substituído ainda no ano.

No próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), o Santos volta a campo diante do Palmeiras. Luan Peres projetou o clássico pelo Brasileirão e fez questão de elogiar o técnico Cuca.

“Essas vitórias nos deram muita moral para a partida contra o Palmeiras. Apesar do pouco tempo de trabalho, o Cuca tem nos mostrado o grande treinador que ele é. Tenho certeza que ele vai estudar bem os pontos fracos que podemos explorar do Palmeiras assim como ele fez nos últimos jogos. Sabemos que será uma partida difícil, pela qualidade do adversário e por ser um clássico. No entanto, queremos seguir em nossa evolução”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.