Willian Bigode e Luiz Adriano não deverão seguir no Palmeiras para 2022 - GettyImages
EITA!

Palmeiras toma medida sobre futuro de Willian e Luiz Adriano

Luiz Adriano e Willian foram peças importantes para os recentes títulos do Palmeiras nos últimos anos e o futuro de ambos já parece ter sido definido pelo Verdão; saiba mais

Redação Publicado em 14/12/2021, às 08h00 - Atualizado às 08h22

O Palmeiras deve passar por uma boa reformulação e a saída de diversos medalhões do atual elenco irão ocorrer aos poucos. Casos como o de Jaílson e Felipe Melo vão ser rotina na academia de futebol alviverde e, depois de dispensar alguns nomes importantes do setor defensivo, o Palestra irá rejuvenescer o setor ofensivo, que conta com Willian e Luiz Adriano

Os dois atacantes, que foram peças importantes para o Palmeiras nos últimos anos, não deverão seguir no clube para 2022. Willian Bigode é o que está mais próximo de sair e fechar com o Fluminense. Segundo informações do site "Globo Esporte", o Verdão não vai segurar o atleta e o Tricolor das Laranjeiras é quem está mais próximo de fechar com o jogador de 35 anos. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Santos e Cruzeiro também se interessaram pela contratação de Willian Bigode, mas o atleta dever ter como destino o Fluminense. Vale destacar, que o seu contrato se encerra apenas ao final de 2022, mas, de acordo com o "Globo Esporte", o Palmeiras quer reformular o seu elenco e o atacante não está mais nos planos para o próximo ano. 

O mesmo se aplica para Luiz Adriano, que está com 34 anos e não deve renovar com o Palmeiras. O centroavante, neste momento, curte férias com a família e apenas conversa com o Verdão para acertar uma transferência. Internacional e Grêmio sempre aparecem como opções para o jogador, mas com a queda do Tricolor, apenas o Colorado deve surgir como alternativa. 

Crédito: GettyImages / Willian e Luiz Adriano não vão seguir no Palmeiras em 2022

 

Luiz Adriano foi do céu ao inferno com a torcida do Palmeiras. Artilheiro da equipe em 2020 e peça fundamental para o título do bicampeonato da Libertadores, o atacante foi se envolvendo em diversas polêmicas e perdeu espaço no elenco de Abel Ferreira. Seu contrato vai até 2023, mas ele não deve seguir para 2022. 

 

Luiz Adriano Abel Ferreira Mercado da Bola Willian Bigode Campeonato Brasileiro Luiz Adriano Palmeiras

Leia também

Athletico x Vasco pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão


Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto