- Neymar, Neymar Jr e Nadine Gonçalves (Crédito: Reprodução/Instagram)
Abrindo o jogo!

Pai de Neymar Jr exalta o jogador após arquivamento do caso de estupro

Neymar Pai também falou sobre os próximos passos do filho no esporte

SportBuzz Digital Publicado em 09/08/2019, às 16h25

Na última quinta-feira, 8, o Ministério Público anunciou, em entrevista coletiva, que a decisão de arquivar o caso de estupro envolvendo Neymar Jr estava tomada. Depois de alguns meses turbulentos, desde o instante em que Najila Trindade registrou um boletim de ocorrência contra o atacante, o pai do craque resolveu se pronunciar sobre o ocorrido.

Por meio de uma publicação feita nas redes sociais, o responsável pela imagem do atacante da Seleção Brasileira disse que a família viveu meses eternos, porém, a satisfação de ver a verdade vindo à tona faz com que toda a angústia acabasse se anulando.

“Venho novamente agradecer o apoio de todos os amigos, as orações dos fãs e a confiança dos nossos parceiros, que sempre acreditaram na inocência do meu filho. Mais um passo, aliás, um enorme e definitivo passo, na dura jornada desse pesadelo que vivemos nos últimos e 'eternos' dois meses. Filho, vida que segue e bola pra frente, sempre com a cabeça erguida, com o coração tranquilo e a paz e sossego dos inocentes”, disse ele, em nota oficial.

Além disso, em conversa com o jornal espanhol AS, Neymar falou sobre o futuro do herdeiro no futebol, que está incerto devido a sua instabilidade no PSG. Com possíveis propostas do Real Madrid e Barcelona, o brasileiro não chegou nem a jogar a pré-temporada com a equipe francesa.

Com esperanças de ser negociado ainda nesta janela, o atleta recebeu uma mensagem confortante de seu progenitor, que reforçou o quanto acredita em seu potencial.
“Neymar voltará a ser feliz quando desfrutar novamente de seu jogo”, pontuou ele.

Real Madrid Barcelona Neymar Jr PSG Neymar Najila Trindade Nadine Gonçalves acusação

Leia também

Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”