Neymar se manifesta pela primeira vez após eliminação do PSG - GettyImages
CHAMPIONS LEAGUE

Neymar se manifesta pela primeira vez após eliminação do PSG: “Sentimento difícil de escrever”

Time francês foi eliminado pelo Manchester City na semifinal da competição europeia: “Infelizmente, nosso melhor não foi o suficiente”

Redação Publicado em 06/05/2021, às 12h48

Neymar se manifestou nas redes sociais dois dias após a eliminação do Paris Saint-Germain para o Manchester City, na semifinal da Champions League. Nesta quinta-feira, 6, o camisa 10 do time francês lamentou o resultado e admitiu tristeza por não ter conseguido avançar à decisão do campeonato europeu. 
 
“Sentimento difícil de escrever, ainda muito triste com a derrota mas orgulhoso pela entrega de toda equipe, demos o nosso melhor. Infelizmente o nosso melhor não foi o suficiente mas fica o aprendizado pra evoluir... e abaixar a cabeça? Só para ORAR E AGRADECER independente das circunstâncias”, escreveu o atacante brasileiro.
 


Neymar e PSG não conseguiram avançar à segunda final consecutiva na Liga dos Campeões. Vice-campeão na temporada passada, o time francês foi derrotado pelo City nas duas partidas da semifinal da atual edição. 

 
Agora, o time de Mauricio Pochettino foca na briga pelo título francês, no qual é o vice-líder – um ponto atrás do Lille a três rodadas para o fim. Além disso, a equipe ainda tenta o bicampeonato da Copa da França. 
 
O Paris Saint-Germain volta a campo neste domingo, 9, contra o Rennes, pela 36ª rodada do Campeonato Francês. Na próxima quarta, 12, encara o Montpellier pela semifinal da Copa da França.
 
 
Neymar Jr. Champions League PSG Copa da França Campeonato Francês Manchester City Neymar

Leia também

Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta