Craque brasileiro dissertou sobre a falta de coerência da arbitragem em algumas situações - GettyImages
FUTEBOL INTERNACIONAL!

Neymar Jr comenta polêmicas dentro de campo e define objetivo: “O negócio é falar menos e jogar mais”

Craque brasileiro comentou sobre as atuações da arbitragem nas partidas do Paris Saint German

Pedro Ungheria Publicado em 19/02/2020, às 07h52

Na última terça-feira, 18, o PSG entrou em campo para a primeira partida das oitavas de final da Champions League. Mesmo com o revés por 2x1 contra o Borussia Dortmund, na Alemanha, o clube francês ainda conta com o ‘fator casa’ para garantir a vaga na próxima fase da competição.

Deixando os gramados, o autor do gol do time do Parque dos Príncipes, Neymar Jr deu entrevista exclusiva para o Esporte Interativo e entrou em diversos assuntos. Questionado sobre a possibilidade da virada, o astro disse que não vê a vitória como algo impossível, mas, elencou algumas questões a se levar em consideração para conseguir a virada.

“Não é um resultado completamente horrível. Obvio que perder é muito ruim, mas, ainda tem mais um jogo pela frente e temos mais 90 minutos para conseguir a classificação. Em casa é entrar com a mentalidade de vencer, com a confiança lá em cima, tem dias para a preparação, a semana prévia do jogo da volta é onde a cabeça tem que estar leve e se sentindo bem”, disse ele, que foi protagonista de uma das maiores viradas da história da Champions.

Após a reflexão, o brasileiro ainda respondeu sobre a forma com que a arbitragem teria que lidar com o rodízio de faltas, ou seja, um formato de punição para que o time com número excedente de infrações.

“Eu não tenho mais o que fazer ou falar. Me deram cartão amarelo por jogar futebol. O negócio é falar menos e jogar mais, esse é meu objetivo. Não ligo para o que falam ou dizem, temos um cara que controla a partida dentro de campo e ele tem que entender o rodízio de faltas e a hora de dar o cartão”, finalizou o craque.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Thomas Tuchel Neymar Jr. Neymar Jr Champions League Thomas Tuchel PSG Borussia Dortmund

Leia também

Bruno Lazaroni analisa virada do Corinthians contra o América-RN


Borussia Dortmund sonha com retorno de Klopp, segundo jornal


Vojvoda enaltece o Fortaleza após empate sem gols no jogo de ida


Diniz elogia Fluminense após vitória e fala de John Kennedy: "Diretoria…"


Flamengo vence na Copa do Brasil, mas Tite reconhece nível abaixo


Fortaleza e Vasco empatam sem gols pela ida da Copa do Brasil