Neymar Jr, atacante do PSG - GettyImages
CALMÔ!

Neymar Jr aparece fazendo inalação e deixa torcedores preocupados após mensagem enigmática: "Se cuide"

Craque mostrou detalhes de seu preparatório para a decisão da Champions League contra o Bayern

Pedro Ungheria Publicado em 20/08/2020, às 11h18 - Atualizado às 13h00

Neymar Jr usou de seu perfil oficial nas redes sociais para mostrar detalhes de como está sua preparação para a grande final da Champions League contra o Bayern de Munique, no próximo domingo, 23.

Seguindo forte nos treinamentos, o craque brasileiro mostrou que o extra-campo tem sido fundamental para chegar 100% no duelo contra os alemães. 

Na manhã desta quinta-feira, 20, um dos líderes do elenco de Thomas Tuchel deixou claro que, nos dias de hoje, o mais importante é se cuidar. Fazendo uma espécie de inalação, Neymar deixou um recado para os internautas e disse: "Se cuide". 

Neymar Jr (Instagram)

 

Depois da vitória na última terça-feira, contra o RB Leipzig, o craque mostrou que curtiu bastante o feito inédito que alcançou com o elenco do PSG!

Esta é a primeira vez na história que o time do Parque dos Príncipes chega na finalíssima do torneio tão cobiçado por todos os clubes europeus. 

A expectativa é que na grande decisão, o treinador Tuchel possa entrar com força total para enfrentar o forte Bayern, que já deixou para trás grandes clubes, como o Barcelona e Lyon.

Tendo em vista o alvoroço causado pela publicação, a assessoria de Neymar Jr se pronunciou e acalmou os torcedores, deixando de lado qualquer tipo de especulação. 

"Graças a Deus está tudo bem. É um tipo um procedimento normal de recuperação que todos os atletas do clube têm que fazer. Não é a primeira vez que ele faz", começaram por dizer e continuaram: 

"Os jogadores jogam e voltam para o hotel, sem contato com ninguém. Todo dia eles fazem exames", despistando hipóteses de COVID-19, ou outras complicações. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Neymar Jr. Neymar Jr Champions League PSG

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança