Ex-jogador relembrou a passagem pelo Palmeiras em 1989 - Instagram
RECORDAÇÃO

Neto relembra passagem pelo Palmeiras e recebe elogios dos internautas: “Único que passou pelos quatro grandes”

Ídolo do Timão também teve um pouco de história para contar enquanto atuou pelo maior rival do Corinthians

Pedro Ungheria Publicado em 09/05/2020, às 08h49

Poucos jogadores tiveram a alcunha de atuar nos quatro grandes de São Paulo. O craque Neto foi um deles! Por mais que seja um grande ídolo do Corinthians, o atual apresentador do Donos da Bola, atração vespertina da TV Bandeirantes, também escreveu seu nome na história do Palmeiras, Santos e Tricolor e, consequentemente, na do futebol brasileiro.

Na última sexta-feira, 8, ele criou uma espécie de interação com seus seguidores e publicou uma foto do time do Palmeiras nos anos de 1989. Pela recordação, o craque enalteceu os companheiros que estavam ao seu lado e recordou o fato de que ganharam a Taça dos Invictos, pela campanha excepcional que fizeram no Campeonato Estadual.

“Esse era o timaço que joguei no Palmeiras em 1989, época que ganhamos inclusive a Taça dos Invictos pela baita campanha no Estadual. Vamos ver quem consegue adivinhar essa escalação???”, disse ele.

A escalação era composta por grandes nomes, como: Abelardo, Dario Pereyra, Junior, Veloso, Toninho, Careca, Gerson Caçapa e Buiao, Neto, Betinho e outros.

Por mais que algumas pessoas tenham partido para o lado da descontração ao ver o Craque com a camisa do maior rival, outros fizeram questão de ressaltar o quanto ele foi um grande jogador de futebol.

Em tons elogiosos, a maioria dos seguidores parabenizaram o ex-jogador pelo profissionalismo em jogar por grandes clubes em sua carreira, sempre em alto nível.

 


Neto Cuca Palmeiras Cuca Neto Dorival Jr

Leia também

Botafogo pode sofrer transfer ban por dívida com Luís Castro; entenda


Marcelo comemora retorno de Thiago Silva: “Onde tudo começou”


Após passar a noite na cadeia, Jô é liberado em Campinas


Borussia vence PSG novamente e vai à final da Champions League


Mesmo saudável, James Rodríguez não viaja com elenco do São Paulo


Tuchel sobre a força do Real Madrid na Champions: “Não consigo explicar”