Neilton, jogador do Coritiba - Instagram
EITA!

Neilton comenta reencontro com o Botafogo e projeta ‘melar’ possível estreia de Kalou; entenda!

Atacante respeitou a história que construiu no Glorioso, mas disse que defenderá seu atual clube

Pedro Ungheria Publicado em 02/09/2020, às 07h18 - Atualizado às 07h58

Nesta quarta-feira, 2, Botafogo e Coritiba entram em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro! Em uma recente entrevista para o FoxSports, o atacante Neilton, que escreveu seu nome na história do clube de General Severiano, atualmente no Coxa, deu detalhes sobre como será reencontrar um grupo que tem tanto apreço.

Show Player

Com a camisa do Glorioso, Neilton esteve presente na volta para a Série A do Brasileiro e ainda esteve no elenco que chamou atenção na Libertadores da América de 2017.

Atualmente, em nova casa, o craque deixou claro que tem um sentimento diferente pelo Fogão, mas, nada impede de que ele e esforce o suficiente para que seu atual clube saia com três pontos desta rodada.

"Será especial reencontrar o Botafogo, clube pelo qual vivi tantos momentos bons e fiz muitos amigos. Certeza de que será um partida diferente pra mim, mas vou entrar em campo buscando fazer o meu trabalho em campo e conquistar mais três pontos. Vamos respeitá-los como adversário, mas impor o nosso jogo”, disse ele.

 

Ainda no assunto, Neilton citou as últimas partidas do Coxa para deixar claro o quanto o grupo está focado e buscando a vitória, independente do treinador.

“Viemos de duas vitórias seguidas e essa partida é importante para mantermos o nível e a sequência de bons desempenhos no campeonato”, enfatizou.

Vale recordar que a estreia de Kalou pode acontecer hoje pelo Botafogo. Recém-contratado, o atleta está relacionado para a partida desta quarta-feira. Porém, a gana de vitória de Neilton pode ser um dos agentes responsáveis por ‘colocar chopp na água dos torcedores cariocas’.

Botafogo Hatta Club coritiba Neilton vitória Santos

Leia também

Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”