Rodrygo e Vinícius Jr são as grandes promessas do atual elenco - GettyImages
VISH!

Não decolaram, Zidane? Técnico do Real Madrid abre o jogo sobre Vinícius Jr e Rodrygo

Treinador não se mostrou feliz com o questionamento em relação as duas promessas brasileiras

Redação Publicado em 29/09/2020, às 13h16 - Atualizado às 14h13

No último sábado, 26, o Real Madrid visitou o Real Bétis e conseguiu uma vitória importante para esse início de Campeonato Espanhol. Os merengues venceram o confronto por 3 a 2, após ficarem atrás do placar e mostraram o poder de superação da equipe.

No entanto, outro tema também chamou atenção durante a entrevista coletiva depois da partida contra os rivais alviverdes. A presença de Vinícius Júnior e Rodrygo apenas no banco de reservas e sendo que nenhum dos dois entraram durante o confronto. 

A imprensa espanhola questionou Zinedine Zidane sobre o motivo de ainda não terem decolado pelo clube, além de perguntar sobre a continuidade de ambos no time titular. O técnico francês ficou incomodado com as perguntas e chamou a responsabilidade para as suas escolhas em relação ao elenco madridista. 

Estas perguntas me fazer rir. Isto é o Real Madrid. Opinar é fácil, estou todos os dias com os jogadores. Quanto vai jogar Vinicius, 34% das partidas? E outro 32%? E outro 31%? Essa é a realidade deste clube, sempre há quem joga mais ou menos", disse. 

Ele ainda seguiu: "Eu quero ganhar, o que vem de fora não ajuda. São garotos, todos, que têm 21 anos, é a realidade do futebol, ou joga ou não joga. A cada partida é preciso escolher 11, não tem voltas, e eu vou escolher sempre e quando não estiver mais, outro fará. Não sei se expliquei bem". 

Vale lembrar que Vinícius Júnior está em sua terceira temporada no Real Madrid e, desde que chegou, fez 70 partidas e marcou nove gols, além de ter conquistado um Campeonato Espanhol. Na última edição da competição nacional, o jovem foi importante para a conquista madrilenha. 

Já Rodrygo fez sua temporada de estreia na última jornada europeia e conseguiu, logo de cara, buscar o seu espaço no elenco de Zidane. Mesmo jovem e com algumas atuações irregulares, ele foi importante na Champions League, além de ter quebrado alguns recordes na Liga dos Campeões. 

Em seu primeiro ano com a camisa do Madrid, participou de 26 jogos e balançou as redes em sete oportunidades. Além disso foi campeão da La Liga, por ser mais novo, o clube merengue não descarta utilizá-lo na equipe B do Real Madrid.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Zidane Vinicius Júnior Rodrygo Real Madrid Vinícius Júnior Rodrygo Campeonato Espanhol Zidane

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo