Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Após ser criticado pela mídia espanhola, Hazard é defendido por Zinedine Zidane

O treinador do Real Madrid afirmou que não falta profissionalismo da parte do atacante belga

Redação Publicado em 29/09/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hazard ainda não conquistou seu espaço no Real Madrid - Getty Images
Hazard ainda não conquistou seu espaço no Real Madrid - Getty Images

Enquanto brilhava no Chelsea, Eden Hazardfoi um dos principais interesses de Zinedine Zidane para o Real Madrid. Mas desde quando o belga chegou ao clube merengue, em junho de 2019, a temporada do atacante tem sido um tanto quanto decepcionante.

Hazard sofreu diversas lesões que o deixou fora dos gramados por muito tempo e se apresentou ao Real Madrid em setembro, após as férias, acima do peso. Por isso, o atacante belga tem sido alvo de duras críticas da mídia espanhola, onde questionam até o seu interesse de jogar no clube merengue.

Mas Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, afirmou ter toda a confiança em Eden Hazard, e que o jogador estará pronto para retornar aos gramados em pouco tempo.

Hazard está muito perto de um retorn. Ele está treinando com o time, está bem. Não faltou profissionalismo a Hazard. Ele teve um grande problema. O tornozelo o incomoda há muito tempo. Ele é o primeiro que quer ficar bem”, disse Zidane.

Ver essa foto no Instagram

😃 When you’ve got a midweek match... ⚽️ Cuando hay partido entre semana... #RMCity #HalaMadrid

Uma publicação compartilhada por Real Madrid C.F. (34🏆) (@realmadrid) em

O atacante chegou a ser convocado pelo técnico Roberto Martinez para as duas partidas da Liga das Nações da UEFA pela Seleção Belga, mas não chegou a jogar em nenhum dos jogos.

Segundo o Diario Sport, o Real Madrid não concordou com a ida de Hazard para a Seleção Belga, pois o jogador deveria ter ficado no clube para trabalhar na sua preparação física, já que se apresentou com sete quilos acima do peso.

Ver essa foto no Instagram

🏋️ @HazardEden_10 #RMCity #HalaMadrid

Uma publicação compartilhada por Real Madrid C.F. (34🏆) (@realmadrid) em

A próxima partida doReal Madridserá nesta quarta-feira, 30, às 16h30 (horário de Brasília), contra o Real Valladolid pela quarta rodada da La Liga. A equipe de Zidane encontrou dificuldades para fazer boas partidas, empatando com o Real Sociedad sem gols e vencendo por 3 a 2 o Betis, virando a partida apenas nos últimos minutos.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.