Messi e Neymar são alvos de protestos da torcida do PSG; assista - Reprodução
PROTESTOS

Messi e Neymar são alvos de protestos da torcida do PSG; assista

Diante de suspensão e ausência por lesão, o argentino Lionel Messi e o brasileiro Neymar foram alvos de protestos de torcedores do PSG; assista ao vídeo

Gabriela Santos Publicado em 03/05/2023, às 18h38 - Atualizado às 19h41

Lionel Messi, Neymar e Verrati foram alvos da torcida do PSG nesta quarta-feira, 03. Um grupo de torcedores do clube francês foi às ruas de Paris para protestar contra os jogadores e a diretoria. A torcida gritou pela saída do atacante brasileiro, que está em período de recuperação de lesão no tornozelo. 

Em uma publicação do perfil de Instagram da “TNT Sports Brasil”, Neymar comentou que os manifestantes estiveram na porta de sua casa para protestar. Ele está fora dos gramados pelo restante da temporada 2022/23 para se recuperar de uma cirurgia no tornozelo direito. Na última semana, o camisa 10 se reapresentou ao CT para seguir com a outra parte do tratamento.

Assista ao vídeo: 

Show Player

O Paris não vive um bom momento na atual temporada, com quatro derrotas nos últimos oitos jogos. Apesar disso, a equipe é líder do Campeonato Francês, com 75 pontos e cinco de vantagem para o vice-líder Olympique.

Messi é flagrado em “experiência luxuosa” na Árabia Saudita

Messi não parece estar preocupado com as sanções do PSG em relação à sua viagem para a Árabia Saudita. O jogador viajou com a família para Riade sem comunicar o clube e ainda faltou ao treinamento da última terça-feira, 2, para cumprir com o seu compromisso comercial no Oriente Médio. O acontecimento, segundo a imprensa francesa, gerou uma suspensão para o argentino de 14 dias.

Messi, filho da p***”, gritaram os ultras do PSG.

PSG se manifesta em nota oficial

“O Paris Saint-Germain condena nos termos mais veementes as ações intoleráveis e insultuosas de um pequeno grupo de indivíduos, ocorridas esta quarta-feira.

Quaisquer que sejam as diferenças, nada pode justificar tais atos. O Clube dá o seu total apoio aos seus jogadores, à sua direção e a todos os que são afetados por estes comportamentos vergonhosos.”

Communiqué du club

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) May 3, 2023

 

Neymar messi PSG

Leia também

Fluminense encaminha a contratação de Thiago Silva


Bayer Leverkusen quer se consolidar como potência europeia; entenda


CBF divulga áudio do VAR em gol anulado do Palmeiras: “É no ombro?”


Foden é eleito melhor jogador da Inglaterra e ganha elogios de Guardiola


Klopp põe ponto final em discussão com Salah: “Se não nos conhecêssemos…”


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Jr viraliza; veja