Marquinhos exalta fase de Neymar: “Ele vem de um momento extraordinário na carreira” - Lucas Figueiredo/CBF/Fotos Públicas
SELEÇÃO BRASILEIRA

Marquinhos exalta fase de Neymar: “Um momento extraordinário na carreira”

Seleção Brasileira se prepara para os dois primeiros compromissos das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Redação Publicado em 06/10/2020, às 11h13

Os jogadores da Seleção Brasileira estão se apresentando na Granja Comary para o início das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Marquinhos, do PSG, e Everton Cebolinha, do Benfica, concederam coletiva nesta segunda-feira, 5, e falaram sobre Neymar Jr.

Companheiro do camisa 10 no Paris Saint-Germain, Marquinhos exaltou a fase atual de Neymar e destacou sua evolução, que beneficia tanto o clube francês quanto a Seleção Brasileira.

“Ele vem de um momento extraordinário na carreira dele, fez jogos extraordinários nas finais da Liga dos Campeões e conseguiu ajudar muito a nossa equipe, foi um jogador muito importante para a gente. Não só ali, mas também nos primeiros jogos do Campeonato Francês ele vem atuando muito bem, conseguiu manter o nível de jogo que teve nas finais”, declarou Marquinhos.

Show Player

“É muito importante que esteja bem, feliz, cada vez mais crescendo, evoluindo. A gente que é amigo dele fica muito feliz pelo momento que ele está vivendo. Que a Seleção dê ainda mais motivação para ele, é um jogador muito ambicioso, quer sempre bater metas e vencer, é muito competitivo”, acrescentou.

Everton Cebolinha também não poupou elogios ao companheiro de seleção. O jogador do Benfica, de Portugal, afirmou que fica feliz em poder jogar ao lado de Neymar Jr.

“Jogar com o Neymar é sempre especial. É um jogador com uma qualidade extraordinária, a gente sabe do que ele é capaz de fazer dentro de campo. Estarei à disposição para onde o professor Tite resolver me colocar”, disse Cebolinha.

Everton ainda colocou o camisa 10 entre os três melhores jogadores do mundo na atualidade. Ainda que seja concorrente direto de Neymar na seleção, Cebolinha afirmou que irá aproveitar todas as oportunidades de jogar ao lado do craque do PSG.

“Se tiver a chance de jogar com o Neymar, vou procurar desfrutar o máximo possível, porque não é sempre que a gente joga com alguém desse nível, no top-3 mundial hoje”, concluiu.

A Seleção Brasileira entra em campo pelo primeiro jogo das Eliminatórias na próxima sexta-feira, 9, às 21h30 (de Brasília), contra a Bolívia. O duelo será disputado no estádio do Corinthians, a Neo Química Arena, em São Paulo.

Dia de apresentação e de trabalho para a #SeleçãoBrasileira! Os jogadores chegaram nesta segunda-feira e já foram a campo. Amanhã tem mais!

Fotos: @lucasfogfoto / CBF pic.twitter.com/P7FzXs9Vuc

— CBF Futebol (@CBF_Futebol) October 5, 2020

Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Everton Cebolinha Neymar Jr. Seleção Brasileira everton cebolinha Neymar Jr Marquinhos

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona