Marinho comemorando gol do Santos contra o Botafogo - Gettyimages
CUTUCOU!

Marinho comenta sobre boa fase e cutuca São Paulo: "Não ganham de ninguém e contra o Santos viram o Barcelona"

Marinho concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé, na tarde desta terça-feira, 12

Lucas Miluzzi Publicado em 12/11/2019, às 19h19

Na tarde desta terça-feira, 12, Marinho concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé, falou sobre o clássico contra o São Paulo, a boa fase que está vivendo e a comparação com o craque holandês, Robben.

Nos últimos três jogos de Marinho, o atacante marcou três gols e o que mais chamou atenção nesses lances foi a semelhança com a famosa jogada do ex-jogador holandês, que atuou por Chelsea, Real Madrid e Bayern de Munique.

Questionado sobre essa jogada, o jogador confessou se inspirar no craque, mas fez questão de ressaltar que são características um pouco diferentes: “Sou fã do Robben. Gente falava que Marinho é o Robben, mas não, só me inspiro. Cortava para dentro, finalizava e ninguém marcava. Me inspiro, sim. Sou o Marinho. Robben é apenas uma pessoa que tento seguir. Minha comparação é naquela jogada que é parecida com a minha.”

Marinho, que tem 29 anos, relembrou a boa temporada que realizou em 2016 pelo Vitória, da Bahia, e comparou com a atual fase que está vivendo na Baixada Santista. Desde que chegou ao Santos o jogador fez 23 partidas, marcou seis gols e atualmente vem se firmando de vez na equipe titular do Peixe.

Cada jogador tem fases. Tive grande fase em 2016 pelo Vitória. Hoje momento é muito bom, jogando numa grande equipe como o Santos. Sei que não estou aqui desde o início, na montagem do elenco, mas cheguei na metade do campeonato. Sampaoli me ajudou muito, trabalhei muito para aprender a jogar como ele pede. Claro que eu vivo o melhor momento, time bem, eu jogando bem, gols. Isso é bom.”, ressaltou

Marinho ainda teve tempo para falar sobre o próximo rival do Santos, que será o São Paulo, na Vila Belmiro, no próximo sábado, 16, às 17h.

O atacante reconheceu a má fase do adversário, mas alertou: “A gente sabe que o São Paulo teve dois jogos em casa e não venceu. Todos querem jogar contra nós. Contra o Santos todo mundo joga. Não ganham de ninguém e contra o Santos viram o Barcelona. Temos que entrar concentrados, para fazer o resultado, sem dar bandeira para nenhum time crescer contra nós “.

O Santos é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 64 pontos conquistados, 19 vitórias, sete empates e seis derrotas em 32 partidas disputadas. Além disso está apenas três pontos atrás do seu rival Palmeiras, que ocupa a segunda posição e enfrenta o Bahia, no domingo, 17, na Arena Fonte Nova, às 17h.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Santos Marinho Campeonato Brasileiro São Paulo

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão