Mané admite Liverpool fora da Premier League, mas diz que foco é a Champions League - GettyImages
LIGA DOS CAMPEÕES

Mané admite Liverpool fora da Premier League, mas diz que foco é a Champions League

Atacante dos Reds diz que Campeonato Inglês ‘acabou’ e destaca campanha do Manchester City

Redação Publicado em 25/02/2021, às 18h37

O Liverpool não vive boa fase no Campeonato Inglês e o próprio técnico Jürgen Klopp afirmou que o time não está mais na briga pelo bicampeonato. Nesta semana, foi a vez do atacante Sadio Mané falar dos objetivos dos Reds na temporada 2020/21.

Em entrevista à agência de notícias “Reuters”, o senegalês admitiu que o título da Premier League não pode ser mais alcançado pelo atual campeão, mas afirmou que o time mira a conquista da Liga dos Campeões.

Mané ainda colocou o Manchester City, líder do Inglês, como o provável campeão da temporada. O time de Pep Guardiola tem 59 pontos, 19 a mais que o sexto colocado Liverpool.

“Nosso objetivo desde o início era a Liga dos Campeões, a Premier League e também os jogos de Copas (da Inglaterra e da Liga Inglesa). Mas agora posso dizer que acabou para a Premier League... Na nossa cabeça, é sempre ‘nunca desistir’ e não vamos desistir, mas com certeza o City é uma boa equipe e está voando”, disse.

Show Player

“A Champions League agora é o nosso principal objetivo. Para vencer, não é preciso ficar em segundo lugar, mas não será fácil. Você vai enfrentar os melhores times da Europa, mas estamos aqui para vencer os melhores do mundo”, completou.

No dia 16 de fevereiro, o Liverpool venceu o RB Leipzig por 2 a 0, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.


 

 
Liverpool Liga dos Campeões Campeonato Inglês

Leia também

Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita


Luis Enrique faz projeção para semifinal da Champions: “Será duro”


CBF deve adiar novamente os jogos dos clubes gaúchos no Brasileirão