- Luis Fabiano (Crédito: Reprodução/Instagram)
Nostalgia

Luis Fabiano revela qual foi a sensação de retornar o Morumbi após 4 anos

Atacante que marcou época no São Paulo foi um dos convidados para a apresentação de Daniel Alves

SportBuzz Digital Publicado em 08/08/2019, às 10h48

Esta semana foi mais do que especial para os torcedores do São Paulo. Após o anúncio de grandes contratações como o lateral da Seleção Brasileira Daniel Alves, destaque da última Copa América, e também do lateral espanhol Juanfran, a diretoria do clube paulista resolveu fazer uma recepção à altura.

Para tornar a festa ainda mais especial, Raí, atual Diretor de Futebol do tricolor, resolveu reunir alguns craques que marcaram história no clube para participar do cerimonial. Um deles foi o atacante Luis Fabiano, responsável por grandes conquistas no São Paulo.

Por meio de suas redes sociais, o atleta revelou qual foi a sensação de retornar ao estádio em que marcou história após 4 anos. Ovacionado por cerca de 44 mil torcedores, o atacante disse que viveu mais uma noite especial em sua vida e agradeceu imensamente o carinho que recebeu da torcida.

“Uma noite especial! Foi uma honra participar da apresentação do meu grande amigo Daniel Alves e estar ao lado de outros grandes amigos! Voltar ao Morumbi e receber tanto carinho da torcida tricolor me deixou emocionado mais uma vez. Muito obrigado pela recepção carinhosa de sempre!”, disse ele.

Dono de uma carreira expressiva, o centroavante, que já foi responsável pela camisa 9 da Seleção Brasileira, teve duas passagens importantíssimas pelo São Paulo: de 2001 a 2004, quando conquistou a Copa Libertadores, e depois quando voltou da Europa e ficou de 2011 a 2015.

Atualmente, com 38 anos, Luis segue em atividade, porém sem nenhum clube.

Hernanes, Kaká, Daniel Alves e Luis Fabiano (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

futebol Daniel Alves Luis Fabiano São Paulo

Leia também

Yuri Alberto resolve, e Corinthians bate Nacional na Sul-Americana


Atlético-MG vence Rosario Central e segue 100% na Libertadores


Botafogo pode sofrer transfer ban por dívida com Luís Castro; entenda


Marcelo comemora retorno de Thiago Silva: “Onde tudo começou”


Após passar a noite na cadeia, Jô é liberado em Campinas


Borussia vence PSG novamente e vai à final da Champions League