Kleber relembra polêmica com o Palmeiras em 2011 após interesse do Flamengo - Instagram
EITA!

Kleber Gladiador relembra polêmica no Palmeiras em 2011 e classifica diretoria da época como ‘piada’

Atacante contou que não tinha interesse algum em deixar o Verdão para atuar pelo Flamengo

Pedro Ungheria Publicado em 08/06/2020, às 07h24

Conhecido como um dos atacantes mais cobiçados entre os anos 2000, Kleber Gladiador teve passagens importantes por grandes clubes no Brasil, como Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio. Durante uma entrevista com o jornalista Benjamim Back, da Fox Sports, o craque abriu o jogo sobre algumas situações polêmicas de sua carreira dentro dos gramados, principalmente quando defendia a camisa do Alviverde.

Voltando no tempo, em meados de 2011, quando o Verdão não passava pelo melhor dos momentos de sua história, o craque viu seu nome envolvido em uma confusão após uma possível sondagem do Flamengo para contar com o goleador em seu elenco.

Ciente do que queria na ocasião, Kleber afirmou que em momento algum teria pensado em deixar Palmeiras, justamente por saber de sua importância para o elenco. No instante em que tocou no assunto, até relembrou o que disse Felipão na época: “Se eles quiserem o Kleber, que vendam a Gávea”.

“Era eu e (Marcos) Assunção, éramos considerados os três que tínhamos que carregar o negócio. Com todo respeito, não rebaixando os outros. Mas eram os três nomes com mais importância no clube, junto com o Marcão (goleiro), que já estava com o joelho ruim, fazendo menos jogos, meio que para parar”, recordou ele.

Tendo em vista todo o carinho e respeito pelo clube, o jogador se viu extremamente desvalorizado ao pedir um aumento e uma nova proposta de contrato. Segundo ele, na ocasião, a diretoria do Palmeiras teria tratado do assunto de uma forma nada profissional, dando a entender que Kleber tinha interesse em partir para o Rio de Janeiro.

Por mais que tenha seguido no clube naquela época, o craque deixou claro que, caso a postura dos mandatários tivesse sido mais pensada, ele, sem dúvida, teria escrito ainda mais o seu nome na história do time paulista.

“Naquela época, tinha uma diretoria que não tinha condição nenhuma de trabalhar em um clube como o Palmeiras, era piada”, enfatizou o artilheiro.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Palmeiras Flamengo Kleber Gladiador

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança