Kaká, ex-jogador - Getty Images
PLANOS

Kaká explica recusa a convite da CBF e sonha com time próprio

Apesar de ter dito “não” à CBF, Kaká admitiu que pretende voltar ao universo do futebol como dirigente; ex-jogador se dedica a cursos de gestão

Redação Publicado em 07/02/2024, às 13h58

Kaká abriu o jogo em relação ao seu futuro próximo. Em entrevista ao site “Quinto Quarto”, o ex-atleta da Seleção Brasileira explicou o seu “não” ao convite da CBF para ser dirigente. A solicitação da entidade foi feita visando Carlo Ancelotti no comando técnico da Amarelinha, o que não se confirmou.

“Acabei não aceitando por questões pessoais, familiares. Fiquei muito grato, mas não era o momento. E ainda não é. Quero aproveitar um pouco mais esse tempo familiar. Eu sei o quanto demanda o futebol para se fazer um trabalho bem-feito. E, no momento, foi essa escolha que eu fiz”, explicou Kaká.

Show Player

O ex-atleta ainda revelou o seu próximo grande sonho: “É uma das coisas que eu penso, sim. Ter um time. Assim você acaba participando um pouco mais diretamente das decisões estratégicas, decisões de negócios, participar do todo. Gosto muito dessa ideia de uma gestão geral. É algo que eu gostaria, mas ainda não encontrei uma oportunidade nesse sentido”.


 

cbf Kaká gestão convite Clube próprio

Leia também

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira para Copa América; web reage!


Dorival Jr revela convocação para a Copa América; confira a lista


Arthur Elias convoca Seleção Feminina para amistosos; veja a lista


Casares provoca CBF sobre calendário do São Paulo: “Já nos...”


Corinthians define preço para vender Wesley ao futebol europeu


Endrick repete comemoração, mas gera polêmica em vitória do Palmeiras