Cristiano Ronaldo treinando pela Juventus - GettyImages
VOLTANDO!

Juventus: Após susto com a mãe, Cristiano Ronaldo volta a treinar com elenco

Jogador esteve em Portugal, na última terça-feira, 3, para visitar Dolores Aveiro que sofreu um AVC

Lucas Miluzzi Publicado em 04/03/2020, às 15h15 - Atualizado às 15h43

Na manhã desta quarta-feira, 4,  Cristiano Ronaldo voltou a treinar com o restante do elenco da Juventus depois de ter ido até Portugal visitar sua mãe, que sofreu um AVC e está internada. A Vecchia Signora enfrentaria o Milan, pela Copa da Itália, mas a partida foi adiada devido ao surto de coronavírus no país.

Na última terça-feira, 3, Dolores Aveiro, de 65 anos, sofrer um AVC isquêmico. O jogador da Juve foi flagrado desembarcando pelos paparazzi na Ilha de Madeira ao lado da namorada, a modelo e dançarina Georgina Rodríguez, e do filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr.

O atacante foi direto para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, em Funchal, capital da Ilha de Madeira, para ficar ao lado da sua mãe, que se recupera do AVC. O Serviço de Saúde de Madeira divulgou comunicado oficial sobre a situação de Dolores.

Podemos confirmar a admissão de Dolores Aveiro nas primeiras horas de 3 de março com um acidente vascular cerebral isquêmico com um curto tempo de evolução. Isso permitiu a realização de duas terapias de recanalização vascular, uma que era trombólise e outra que era uma trombectomia. Essas terapias estão contribuindo para melhorar o prognóstico. Até agora, a evolução da situação clínica do paciente está ocorrendo conforme o esperado”, informaram.

Em seu perfil oficial no Twitter, Cristiano Ronaldo agradeceu aos fãs pela preocupação pela mãe e pediu privacidade neste momento delicado.

Thank you for all your messages of support for my mum. She is currently stable and recovering in hospital. Me and my family would like to thank the medical team looking after her, and kindly ask that we are all given some privacy at this time.

— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) March 3, 2020

Obrigado por todas as mensagens de apoio à minha mãe. Ela está estável e se recuperando no hospital. Eu e minha família gostaríamos de agradecer à equipe médica que está cuidando dela [Dolores], e pedir gentilmente que tenhamos privacidade neste momento”, disse o jogador.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

    

Cristiano Ronaldo Copa da Itália Juventus Campeonato Italiano Cristiano Ronaldo

Leia também

Santos supera Avaí e segue 100% na Série B do Brasileirão


Real Madrid vence fora de casa e se aproxima de título Espanhol


Mãe de John Kennedy manda recado para o filho: “Você é muito...”


Internacional x Atlético-GO: primeiro jogo com arbitragem 100% feminina


John Textor tem punição definida, é suspenso e recebe multa; confira


Botafogo: Tiquinho Soares é desfalque para clássico contra Flamengo