Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAÚDE

Mãe de Cristiano Ronaldo sofre AVC e é internada em Portugal, diz jornal

Dolores Aveiro teria se sentido mal e sido levada ao hospital na Ilha de Madeira, mas encontra-se estável

Gabriela Santos Publicado em 03/03/2020, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Cristiano Ronaldo sofre AVC e é internada em Portugal, diz jornal - Instagram
Mãe de Cristiano Ronaldo sofre AVC e é internada em Portugal, diz jornal - Instagram

Na madrugada desta terça-feira, Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, sofreu um AVC isquêmico e foi internada na Ilha de Madeira. As informações foram publicadas pelo jornal Correio da Manhã.

O jornal diz que Dolores, de 65 anos, passou mal e foi levada para o hospital Dr. Nélio Mendonça durante esta madrugada. O Correio da Manhã informa que Dolores já teria sido submetida a um procedimento chamado trombectomia mecânica, e já está estável neste momento, ainda que “inspire grandes cuidados”.

A publicação aponta que Dolores Aveiro estaria consciente e espera uma nova bateria de exames já no fim da tarde desta terça-feira, em uma nova análise de seu estado de saúde. O pronto-atendimento pode ter sido crucial para evitar sequelas.

Dolores mora na Ilha de Madeira, mas está ao lado do filho e dos netos com certa frequência. Ativa nas redes sociais, sua última publicação foi no domingo.

Cristiano Ronaldo está em preparação para enfrentar o Milan na próxima quarta-feira, pelas semifinais da Copa da Itália. O craque da Juventus ainda não se manifestou sobre o susto por conta da saúde de sua mãe. A princípio, CR7 estaria disponível para entrar em campo no clássico, em Turim. No jogo de ida, o placar ficou empatado em 1 a 1.