Jornalista é agredida e xingada em jogo no Piauí - Reprodução/Twitter
LAMENTÁVEL!

Absurdo! Jornalista é agredida e xingada após filmar confusão em jogo no Piauí; saiba mais!

Jornalista Emanuelle Madeira foi hostilizada após a partida entre Altos e Fluminense-PI

Redação Publicado em 06/05/2021, às 09h23

Um caso lamentável aconteceu depois da partida entre Altos e Fluminense-PI pelo Campeonato Piauiense. A jornalista Emanuelle Madeira, que trabalha para a "TV Clube", afiliada da "Globo" no Piauí, foi agredida dentro de campo depois de filmar uma briga.
 
Na noite desta quinta-feira, 6, a profissional filmava um bate-boca entre o técnico Wallace Lemos, do Fluminense, e o presidente do Jacaré, Warton Lacerda, quando teve o celular arrancado à força e foi agarrada pelo pescoço por um homem com a camisa da estafe do Altos.
 
As imagens mostram o exato momento em que a jornalista, que fazia a filmagem com um celular no gramado do Estádio Felipão, foi surpreendida por um homem que retirou à força o aparelho de suas mãos, a agrediu e a xingou. 
 
"Ei, ei, não tô sendo filmado aqui, não, moça. Pois é, pois não venha filmar ninguém aqui, não", ameaçou o homem que em seguida pega o celular da jornalista. 

Houve uma confusão generalizada entre Altos e Fluminense-PI e este cidadão, com a camisa do time da casa, agrediu a jornalista Emanuelle Madeira, do Grupo Globo. Absurdo demais. Tá registrado. Que seja punido. pic.twitter.com/RSE5Vy2Nrc

— Non Sense Football (@_NSenseFootball) May 6, 2021
 
Por conta do ocorrido, Emanuelle Madeira deixou o estádio escoltada pela Polícia Militar e registrou um Boletim de Ocorrência contra o agressor. Apesar de o homem estar vestido com um uniforme do Altos, o clube nega que ele faça parte da equipe.
 
Até o momento o agressor não foi localizado pelos policiais para prestar esclarecimentos sobre o acontecido. Por meio de nota, a "TV Clube" repudiou o ocorrido. 
 
"A jornalista Emanuele Madeira, do #ge, foi agredida por um homem que usava o uniforme do #Altos, do #Piauí, durante confusão generalizada do clube com o Fluminense-PI após partida da 9ª rodada do campeonato estadual. 
 
Um bate-boca entre o técnico Wallace Lemos, do Flu-PI, e o presidente do Jacaré, Warton Lacerda, desencadeou uma batalha campal na porta dos vestiários do estádio Felipão, em Altos, a 40km de Teresina. 
 
Enquanto filmava a briga, a profissional da TV Clube, afiliada da Globo no estado, teve o celular arrancado à força e foi agredida no braço por uma pessoa que depois a agarrou pelo pescoço se recusando a devolver o material de trabalho da jornalista.
 
A #RedeClube repudia de forma veemente as agressões físicas e verbais sofridas pela nossa colaboradora", escreveu.

Campeonato Piauiense Fluminense-PI Emanuelle Madeira Altos

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança