Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATÉ QUE FOI BEM!

Apesar de admitir atuação ruim do São Paulo, Crespo valoriza: "É Libertadores, tem que lutar"

Crespo comentou sobre a partida entre Racing e São Paulo pela Libertadores

Redação Publicado em 06/05/2021, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crespo admite atuação ruim do São Paulo na Libertadores, mas valoriza - GettyImages
Crespo admite atuação ruim do São Paulo na Libertadores, mas valoriza - GettyImages
O São Paulo entrou em campo diante do Racing, na Argentina, pela Libertadores e não foi aquele mesmo time que estávamos acostumados a ver nas últimas partidas. O jogo ficou em 0 a 0 com uma atuação "Imprecisa", segundo analisou o treinador Hernán Crespo.
Depois da partida, na noite desta quarta-feira, 5, o comandante do time Tricolor valorizou o espírito da equipe, que sustentou o empate com atuação defensiva segura em um segundo tempo ofensivo abaixo da crítica.
"Muitas vezes queremos jogar um certo tipo de jogo, mas é difícil. Quando o time tem que lutar, luta. Isso é Copa Libertadores. Nós queremos jogar, mas quando temos uma noite difícil, imprecisa, temos que lutar, e o time lutou", disse antes de completar.
"Acho que foi um jogo muito complicado, mas acredito que o time jogou. Faltou precisão, mas o time lutou. Quando você vem um estádio assim, contra um rival assim, você tem que lutar, e o São Paulo lutou", acrescentou Crespo em entrevista concedida após o jogo no estádio El Cilindro.
Mesmo com o empate sem gols, o São Paulo se sustentou na liderança do Grupo E da Libertadores. A equipe agora soma sete pontos, dois a mais do que o Racing, que volta a ser adversário do Tricolor no próximo dia 18, no estádio do Morumbi.
Mas antes, a equipe tem pela frente o Campeonato Paulista, onde no domingo, 9, encara o Mirassol, fora de casa, pela última rodada da fase de grupos do estadual.
Somente na sequência que Crespo e companhia voltam a pensar novamente na Libertadores. Na próxima quarta-feira, 12, o time vai até o Uruguai para encarar o Rentistas, com possibilidade de no mínimo se aproximar da vaga antecipada para as oitavas de final.