Jorge Jesus destaca jogo ofensivo do Bayern, mas quer Benfica para frente - GettyImages
CHAMPIONS LEAGUE

Jorge Jesus destaca jogo ofensivo do Bayern, mas quer Benfica para frente: “Não vamos pensando em sofrer goleada”

Líderes do Grupo E, equipes se enfrentam pela terceira rodada da Champions League

Redação Publicado em 19/10/2021, às 13h11

O técnico Jorge Jesus quer o Benfica “para frente” no duelo contra o Bayern de Munique, pela terceira rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 20, às 16h (de Brasília), no Estádio da Luz.

Em entrevista coletiva na véspera do confronto, o treinador destacou o favoritismo do Bayern e sabe da grande chance de ser vazado. Apesar de reforçar que o time português precisa fazer uma boa partida defensiva, Jesus não quer a equipe recuada no campo de defesa.

“Tenho quase a certeza que é um jogo que não vai terminar empatado em 0 a 0. O Bayern sempre faz gols. E, além de uma boa capacidade técnico-tática, é preciso também capacidade psicológica para quando estivermos por baixo. Preparamos para disputar o jogo e, se pudesse escolher, escolhia os três pontos. Mas se não puder ganhar, um ponto já é bom. Se pontuarmos, nos dá alguma folga para sonhar ser um dos times que pode passar à próxima fase”, disse Jorge Jesus.

“É por isso que vou lançar uma equipe para a frente, não para trás, com jogadores criativos e rápidos. Respeitamos o Bayern, mas não vamos para o jogo pensando que vamos ser goleados. Acreditamos na nossa capacidade e vamos para o jogo com o objetivo de ganhar. Depois, veremos o que o jogo dá”, avaliou.

O Benfica recebe o Bayern de Munique nesta quarta-feira, 20, pela terceira rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. A bola rola às 16h (de Brasília), no Estádio da Luz, em Portugal.

O duelo vale a liderança da chave e marca o encontro de equipes invictas. O clube português é o segundo colocado, com quatro pontos, dois de desvantagem para o time alemão, que ocupa a primeira colocação.

Após o compromisso da terceira rodada, Benfica e Bayern de Munique voltam a se enfrentar no dia 2 de novembro, às 17h (de Brasília), na Allianz Arena, pela quarta rodada do Grupo E.


Jorge Jesus Champions League jorge jesus benfica Bayern de Munique

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona