Jemerson evita falar sobre renovação com o Corinthians - Reprodução/ YouTube
CAMPEONATO BRASILEIRO

Jemerson evita falar sobre renovação com o Corinthians

Zagueiro tem contrato até 30 de junho com o Timão

Redação Publicado em 20/01/2021, às 18h12 - Atualizado às 18h15

No Corinthians desde novembro do ano passado, o zagueiro Jemerson tem contrato com o clube até 30 de junho de 2021. O defensor chegou ao Timão após ser negociado pelo Monaco, da França, para formar dupla de zaga com Gil.

Em coletiva no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira, 20, o zagueiro evitou falar em renovação com o alvinegro. Jemerson, de 28 anos, comentou que a extensão com o Corinthians ainda não foi discutida, e afirmou que há assuntos mais importantes neste momento.

Show Player

“Tento aproveitar o máximo para aprender e poder ajudar também. Mais para frente vamos conversar sobre a renovação, mas não fico pensando nisso. Não posso me precipitar, ficar pensando em junho, tenho que pensar no hoje e no amanhã, que é quando posso mudar as coisas”, disse.

“Não sentamos ainda para conversar sobre a renovação, mas isso não é importante agora. Tem coisas mais importantes para pensarmos agora, como o nosso foco no Brasileiro. Então depois vamos ver se continuaremos ou não, mas isso tudo depende do decorrer do período em que eu estiver aqui. Vou me doar o máximo possível”, continuou.

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira, 21, contra o Sport, às 21h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Gil, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jemerson deve formar dupla de zaga com Bruno Méndez.


Corinthians Campeonato Brasileiro

Leia também

Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão