Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Corinthians x Sport: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 21, na 31ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 20/01/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Sport duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Corinthians e Sport duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Nesta quinta-feira, 21, o Campeonato Brasileiro encerra a 31ª rodada com o embate entre Corinthians e Sport. Com objetivos diferentes na tabela, as equipes entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília).

Ainda com o sonho de conquistar uma vaga na Libertadores, o Corinthians tenta esquecer a goleada sofrida diante do rival Palmeiras para seguir perto da zona de classificação para o torneio sul-americano. Atualmente, o Timão soma 42 pontos e ocupa a nona posição.

Do outro lado, o Sport tem como objetivo se afastar da zona de rebaixamento. Com apenas três pontos de distância para a degola, a equipe vem de duas derrotas consecutivas e tenta se recuperar na competição. No momento, o Leão da Ilha tem 32 pontos e ocupa a 14ª posição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Corinthians: Cássio; Fágner, Bruno Méndez, Jemerson e Fábio Santos; Cantillo (Xavier) e Ramiro; Gustavo Silva, Cazares e Mateus Vital (Léo Natel); Jô.

Sport: Luan Polli; Patric, Adryelson, Iago Maidana e Sander; Ronaldo Henrique, Marcão Silva, Betinho e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto.

ONDE ASSISTIR?

O duelo entre Corinthians e Sport acontece nesta quinta-feira, 21, às 21h, na Neo Química Arena. Além disso, o confronto terá transmissão ao vivo do SporTV (menos para o estado de SP) e do canal Premiere.