Influencer chama Atlético-MG de 'cavalo paraguaio' e se desculpa com torcida - Getty Images
PEGOU MAL!

Influencer chama Atlético-MG de 'cavalo paraguaio' e se desculpa com torcida

Gustavo Tubarão, influencer atleticano, chamou o Galo de ‘cavalo paraguaio’ no jogo contra a Chape e revoltou torcedores

Redação Publicado em 08/10/2021, às 13h57 - Atualizado às 15h58

Ao empatar em 2 a 2 com a lanterna Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG gerou muita insatisfação em seus torcedores, que já estavam infelizes com a eliminação do time para o Palmeiras, em casa, na semifinal da Libertadores da América. Mas um torcedor em especial se revoltou com a situação e deu muito o que falar.

Trata-se do influenciador digital mineiro Gustavo Tubarão, que conta com mais de cinco milhões de seguidores em sua conta no Instagram. O empate do Galo não agradou o influencer, que acabou chamando o time de “cavalo paraguaio”, termo utilizado para designar uma equipe que tem um desempenho muito bom no início de um campeonato, mas acaba sendo superado pelos demais no final.

Invencibilidade no Brasileirão chega a 16 jogos: https://t.co/vzCXY9bqqP

⚔️ #TodoJogoÉDecisão #VamoGalo 🏴🏳 pic.twitter.com/RNYT7kr4Vk

— Atlético 😷 (@Atletico) October 7, 2021

O comentário do rapaz gerou muita revolta por parte dos demais torcedores atleticanos, que passaram a mandar uma enxurrada de xingamentos, reclamações e ofensas a Gustavo.

Sem pensar duas vezes, o criador de conteúdo fez uma postagem pedindo desculpas à torcida atleticana e admitiu que a bronca que levou era justa, já que o time vem fazendo uma temporada espetacular, apesar das recentes dificuldades.

Confira o vídeo de desculpas de Gustavo Tubarão:

 

Show Player

 

O Atlético-MG é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, 11 a mais do que seus principais concorrentes, Flamengo e Palmeiras. Sem contar que a equipe ainda está classificada para a semifinal da Copa do Brasil, onde enfrentará o Fortaleza. O Galo volta a campo no próximo sábado, 9, às 16h30, quando recebe o Ceará, no Mineirão.


Gustavo Tubarão Chapecoense Atlético-MG Brasileirão Campeonato Brasileiro

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão