Hotel onde Messi vive com a família é assaltado - GettyImages
QUE SUSTO!

Hotel onde Messi mora com a família é alvo de assalto e tem quartos invadidos; saiba mais!

Grupo de assaltantes entrou no hotel e invadiu os quartos em um andar acima do que Messi está vivendo temporariamente com a família

Redação Publicado em 01/10/2021, às 11h15

Enquanto não encontra o endereço perfeito para ficar de vez com a família em Paris, Messi está vivendo em um hotel, e mesmo que pareça estar sob toda a segurança possível, o local foi alvo de assaltantes, que invadiram alguns quartos.

Segundo informações do jornal "The Sun", os ladrões invadiram o hotel na última quarta-feira, 29, e o grupo mascarado entrou no local através de uma varanda que estava destrancada na parte superior do prédio, um andar acima de onde Messi está vivendo.

Para se ter uma ideia do motivo pelo qual os assaltantes escolheram o hotel, um quarto no local tem diária avaliada em 17 mil libras, cerca de R$ 125 mil.

A publicação destaca que pelo menos quatro suítes foram invadidas, e artigos de luxo foram furtados. Apesar do susto, o espaço do jogador não teve qualquer tipo de dano. O Le Royal, que é administrado por um dos patrocinadores da equipe francesa, afirmou que o caso está sob "investigação". 

"Claramente houve uma violação de segurança muito séria e ela está sendo investigada. Há evidências que sugerem que uma gangue experiente foi a responsável", disse um policial que atendeu a ocorrência ao jornal. 

Ainda de acordo com o "The Sun", Messi não deve ficar por muito tempo no imóvel, já que ele já realizou a assinatura de um contrato para adquirir uma casa que atende a seu estilo, e da sua esposa, e está prestes a se mudar.


Lionel Messi messi

Leia também

Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Jr viraliza; veja


Luiz Gustavo comemora retorno e projeta futuro no São Paulo


Treinador do Arsenal coloca ponto final em futuro de Gabriel Jesus: “Não…”


Após 12 anos, Marco Reus irá deixar o Borussia Dortmund


Vasco: quem são os treinadores sondados para substituir Ramón Díaz?


Mesmo com o triunfo, Artur Jorge cobra jogadores do Botafogo