Raphael Veiga marcou três gols no Brasileirão deste ano - GettyImages
NÃO TÁ FÁCIL!

Grêmio faz proposta por meia do Palmeiras, mas esbarra na pedida salarial do atleta

O Tricolor Imortal pretende reforçar seu setor ofensivo para 2020 e seu primeiro alvo é Raphael Veiga

Lucas Miluzzi Publicado em 10/12/2019, às 15h57

Recentemente o Grêmio já havia demonstrado interesse no futebol de Raphael Veiga, com as mudanças que o Palmeiras vem passandoalguns jogadores irão deixar o clube paulista e um deles pode ser o meia. O Tricolor Gaúcho, inclusive, já fez uma proposta oficial pelo atleta, porém o salário dele se tornou um impasse para que a negociação se concretize.

A negociação da equipe gaúcha com o Palmeiras avançou de maneira siginificativa, ambos os clubes chegaram a um valor interessante para negociar o meia e entre eles estava tudo certo para que a transferência fosse realizada. No entanto, Raphael Veiga não quis abrir mão de seu salário atual para jogar pelo Grêmio em 2020, pelo menos por enquanto.

Segundo o jornalista Eduardo Moura, o Imortal considerou a pedida salarial do atleta alta demais para os padrões do time e agora enxerga o jogador como “caro” demais no momento. Mesmo assim, os gaúchos não desistiram do meia e monitoram a situação dele para uma futura negociação para o ano que vem.

Outro fator que pode ser um obstáculo para que a negociação se concretize é a chegada de um novo treinador ao Palmeiras. Será necessário aguardar quem chega para o comando técnico palmeirense para saber quais serão as pretensões do novo comandante em relação a Veiga.

O jogador, por sua vez, demonstra vontade em jogar num clube que lhe proporcione mais minutos em campo. Essa realidade pode ser tanto no Palmeiras quanto em qualquer clube, porém o atleta demonstra estar irredutível quanto a redução de seus vencimentos mensais.

Nas últimas partidas, Raphael Veiga foi um titular e teve participações importantes nas vitórias sobre Goiás e Cruzeiro com uma assistência, além de boas atuações. Na temporada, o meia acumula 30 jogos e cinco gols, sendo três no brasileirão.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Mercado da Bola Grêmio Campeonato Brasileiro Raphael Veiga Palmeiras

Leia também

Luiz Henrique explica comemoração no clássico: “Ideia vem de...”


Zagueiro do Manchester City revela confusão com Pep Guardiola: “Fiquei…”


Luana Bertolucci, da Seleção Brasileira, revela que está tratando um câncer


Flamengo: Landim fala sobre renovação de Gabigol: “Não chegou...”


Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”