Goleiro Glédson mostra rosto machucado após confusão em clássico - transmissão TV Avaí
LAMENTÁVEL!

Glédson, goleiro do Avaí, mostra rosto vermelho após chute de Bruno Silva e explica golpe em torcedor

Atleta levou a pior na confusão do último domingo, 3, durante o clássico entre Figueirense e Avaí

Izabella Macedo Publicado em 03/02/2020, às 15h01

O clássico catarinense entre Figueirense e Avaí no último domingo, 2, contou com cenas lamentáveis. Um torcedor invadiu o gramado depois que Bruno Silva, ao ser substituído, provocou a torcida rival. No entanto, antes mesmo que o torcedor pudesse chegar perto de Bruno, o goleiro reserva, Glédson, o derrubou e o imobilizou com um golpe de judô.

Nesta segunda-feira, 3, depois de toda a confusão, Glédson usou seu perfil oficial no Instagram para explicar toda a situação. Durante a invasão, o goleiro acabou levando um chute do próprio companheiro de equipe.

Foto: Instagram

 

"Bom dia pessoal, aqui é o Gledson. Estou aqui para me posicionar sobre o ato ocorrido no final do jogo entre Figueirense e Avaí. Dizer que meu objetivo maior em relação ao torcedor só foi contê-lo e muito menos agredi-lo, só conter meus companheiros e muito menos agredi-lo. O objetivo maior era contê-lo e imobilizar ele para que não houvesse agressão de ambas as partes. Quero agradecer o pessoal que recebi inúmeras mensagens, muita gente preocupado comigo pelo chute, realmente foi um chute muito forte, meu rosto está vermelho, meu pescoço com um pouco de torcicolo, mas graças a Deus estou bem, meus companheiros também. E o torcedor também. Que tenhamos mais paz no coração, que evitem a violência. As pessoas que vão ao estádio vão ali para vibrar e torcer, mas que evitem qualquer ato de violência. Meu objetivo era conter e não agredir e muito menos que alguém fosse agredido. Obrigado pelo carinho. Que possamos seguir em frente e que nada de ruim aconteça. Um grande abraço e que Deus abençoe todos vocês", disse no vídeo. 

Até que a ordem fosse restabelecida, a partida ficou paralisada em cerca de 20 minutos e nesse meio tempo, a torcida do Figueirense tentou novamente invadir o campo, mas dessa vez, em peso. No entanto, os próprios torcedores impediram uma nova confusão envolvendo os jogadores e uma briga generalizada nas arquibancadas começou.

Mesmo após os jogadores e comissão técnica do Avaí terem pedido o término antecipado do jogo, o árbitro Bráulio da Silva Machado, depois de um parecer da Polícia Militar, decidiu dar andamento a partida, que terminou com a vitória do Avaí por 2 a 0.

Agora, o Figueirense deve ser denunciado no TJD-SC e pode ser punido com multa e perda de até 10 mandos de campo.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Avaí Glédson Bruno Silva figueirense

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo