Voltante do Flamengo está na mira de clubes europeus, desde que chegou ao Brasil - GettyImages
PROPOSTA!

Gerson, do Flamengo, está na mira de equipe francesa e empresário dá detalhes da negociação!

Pai do jogador confirmou o interesse dos europeus, mas, disse que o foco é o Mengão!

Pedro Ungheria Publicado em 02/03/2020, às 07h13

Desde que o Nice, da França foi comprado por um grupo petroquímico britânico por 100 milhões de euros, os investidores estão buscando fortemente alguns nomes que possam reforçar o time em busca de conquistas visando a temporada que está em vigor na Europa.

Ao todo, acredita-se que a diretoria teria traçado de três a quatro nomes principais para a próxima janela de transferências e, entre eles, Gerson estaria neste contexto. O volante do Flamengo, que veio da Roma da Itália, já vem sendo sondado por diversas equipes desde que começou apresentar atuações em alto nível no futebol brasileiro.

Em entrevista para o jornalista Matheus Leal, do portal Torcedores.com, o pai e empresário do jogador, Marcão, confirmou o interesse do clube francês, porém, deixou claro que o atual momento permite com que o brasileiro pense somente em seguir com boas performances no rubro-negro, visando uma possível convocação para a Seleção Brasileira.

“Os investidores querem fortalecer o Nice para brigar no Campeonato Francês. Não com o PSG, mas com Lyon, Marseille, e viram no Gerson um bom nome para a próxima temporada. Estamos no Flamengo há sete meses apenas, conquistando títulos, com um excelente técnico e, no momento, focados exclusivamente no clube. Nossa ideia é seguir trabalhando firme por novas conquistas e por uma vaga nas próximas convocações da seleção”, disse o profissional.

Desde que desembarcou no Brasil, Gerson se tornou um dos principais nomes do meio-campo do Flamengo sob o comando de Jorge Jesus, titular absoluto, o jogador foi adquirido por um valor de R$50 milhões.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jorge Jesus nice Flamengo Libertadores da América gerson roma campeonato carioca

Leia também

De volta, Gabigol é relacionado para jogo da Copa do Brasil


Vini Júnior fala sobre marcas no Real Madrid: “Estou apenas...”


Pablo Maia passa por exames e pode ser submetido a cirurgia


Vini marca duas vezes, e Real Madrid arranca empate contra o Bayern


Vicente del Bosque assume cargo de supervisão da Federação Espanhola


Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição