Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Juninho diz que "tudo é levado em conta" pela Seleção Brasileira após Gerson recusar o Pré-Olímpico

Volante do Flamengo não integrou seleção sub-23 com a justificativa que chegou ao fim da temporada desgastado

Gabriela Santos Publicado em 04/02/2020, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juninho diz que "tudo é levado em conta" pela Seleção Brasileira após Gerson recusar o Pré-Olímpico - GettyImages
Juninho diz que "tudo é levado em conta" pela Seleção Brasileira após Gerson recusar o Pré-Olímpico - GettyImages

Após recusa de Gerson, volante do Flamengo, para disputar o torneio Pré-Olímpico, Juninho afirmou que a decisão será levada em consideração por Tite e sua comissão técnica ao definir as próximas convocações da Seleção Brasileira.

Em entrevista nesta segunda-feira em Bucaramanga, na Colômbia, o coordenador da Seleção comentou que a comissão analisa além das características técnicas.

“Tem que saber os momentos, né? Eu acho que tudo é levado em conta, não só o aspecto técnico. A gente olha todo o aspecto, o técnico é o principal, mas tem comprometimento, disponibilidade e foco. Tudo isso a gente leva em consideração”, declarou.

Juninho viajou até a Colômbia com Tite e o presidente da CBF, Rogério Caboclo, para acompanhar o jogo desta segunda-feira entre Brasil e Colômbia.

Gerson foi contatado pela Seleção Brasileira sub-23 em dezembro, período entre a semifinal e a final do Mundial de Clubes do Catar. Um auxiliar de André Jardine quis saber das condições físicas do jogador e qual era a disposição dele em disputar o Pré-Olímpico na Colômbia.

Tanto o volante do Flamengo quanto o pai dele, Marcão, justificaram que Gerson estava desgastado ao fim da temporada, uma vez que havia disputado 36 partidas pelo rubro-negro no segundo semestre. E devida a transferência da Fiorentina-ITA para o clube brasileiro, em julho do ano passado, ele estava há mais de um ano sem férias.

Portanto, ele agradeceu ao convite mas recusou. Gerson até afirmou que, caso a seleção garanta vaga nas Olimpíadas, ele está à disposição para defender o Brasil em Tóquio, no Japão.

A próxima convocação da Seleção Brasileira será na primeira semana de março, quando o técnico Tite anunciará a lista para enfrentar a Bolívia e o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.